Poder

Flávio Dino visitará 4 municípios do leste maranhense

A caravana do Movimento Diálogos pelo Maranhão voltará ao leste maranhense neste fim de semana. São Bernardo, Magalhães de Almeida, Brejo e Milagres do Maranhão receberão o movimento a partir da noite desta sexta (2), que contará com a presença de Flávio Dino, deputados federais e estaduais e várias lideranças regionais.

Os eventos do leste maranhense começarão no município de São Bernardo e seguirão para Magalhães de Almeida, na noite de sexta (02). Milagres do Maranhão e Brejo recepcionarão a caravana dos Diálogos no sábado (03). O evento passará por estas cidades para conversar com a população e buscar soluções para os problemas que apresentados pela região.

Assim como em outras edições do movimento, lideranças comunitárias, sociais, políticas, empresariais e populares estarão reunidas, dialogando sobre alternativas que transformem a realidade social do estado.

Flávio Dino acredita que a partir da troca de experiências é possível transformar a realidade de cada região aproveitando suas potencialidades. Nas edições que já percorreram diferentes regiões do estado, Flávio Dino tem defendido um modelo de desenvolvimento através de um modelo político moderno e transformador, pautado em três premissas: Desenvolvimento para todos; Igualdade Social; e Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Flávio Dino visitará 4 municípios do leste maranhense”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. paulo katolo

    O Flávio Dino não é presidente da Embratur? Não tem nenhum órgão de controle federal para conter essa ausências do seu posto de trabalho… Se ele for tratar de assuntos relativos à sua pasta.. Tudo bem, me calo… Mas se for pra praticar politicagem e campanha antecipada, sinceramente…. Gostaria que o Maranhão tivesse uma oposição mais sensata.. Por isso que o grupo Sarney não sai do poder, pois a nossa oposição é icompetente e só dá tiro no pé. O finado Jackson Lago só fez besteira, mexendo com professor e militares, por influência da sua péssima assessoria da época, sem falar dos compromisso de campanha… Por isso que os maranhenses são cabreiros com a oposição no poder; é sair da frigideira para o fogo… Abraço, Neto.

  2. Flávio Dino visitará 4 municípios do leste maranhense . | Portal Timon FM - Quem sabe o que quer acessa !

    […]   […]

  3. Carlinhos

    Esse Paulo Katolo não é nada bobo. Querendo manter as poder nas suas mãos e se disfarçando de honesto. Quer enganar a quem meu querido? Vc é sarneysta puro sangue.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários