Poder

Fernando Fialho é novamente denunciado na Assembleia

Secretário Fernando Fialho.

Secretário Fernando Fialho.

Os deputados de oposição usaram a tribuna para levar o conhecimento da sociedade uma nova denúncia contra o secretário de Desenvolvimento Social do Estado (Sedes), Fernando Fialho, na Assembleia Legislativa.

A nova denúncia trata-se de um novo convênio que seria de R$ 270 mil para construir dois banheiros em povoado de Humberto de Campos, com uma ONG.

“O Governo do Estado se manifesta dizendo que não são dois banheiros, são 57, entretanto no povoado tem apenas 30 casas e os banheiros não foram feitos, o que é ainda mais grave.

O que dá o indicativo de que boa parte dos recursos conveniados, especialmente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, foram para o ralo, o ralo da corrupção, da má aplicação dos recursos públicos, ou quem sabe irrigar os caixas eleitorais”, garantiu.

As denúncias contra Fialho foram relatadas até mesmo pelo prefeito Chico Gomes, de Viana, que atesta que no município dele não aconteceram as obras.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Fernando Fialho é novamente denunciado na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. RIBINHA

    SEMPRE FOI BANDIDO POR ONDE PASSOU, E HOJE ESTA COM UMA QUADRILHA NO SEDES:
    FIALHO, ASSIS, FABÍOLA E SEU SOGRO (ALCIR) E JOÃO CARVALHO, QUADRILHA DE ALTA PERICULOSIDADE. ESQUEMA DE DIÁRIAS, CONVÊNIOS, COMBUSTÍVEL DE CARROS OFICIAIS….É SÓ INVESTIGAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários