Poder

Edivaldo Júnior vistoria obras na Areinha e Coroadinho

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e o vice Roberto Rocha reservaram a tarde desta quinta-feira (29) para vistoriar obras que depois de concluídas irão transformar o panorama urbano e elevar a qualidade de vida de mais de 150 mil pessoas. Acompanhados do secretário de Obras e Serviços Públicos, José Silveira, e do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), a visita às obras se iniciou pela Rua 48, no bairro da Areinha.

Um trecho de pouco menos de um quilômetro da via de ligação entre a avenida Vitorino Freire a Africanos é a primeira etapa das obras realizadas no bairro. Além da revitalização da camada asfáltica, pavimentação, construção de meio-fio, recapeamento, tapa-buracos de todas as ruas da Areinha, o bairro deve receber um novo sistema de iluminação. A substituição de luminárias e troca de lâmpadas de 250 volts pelas atuais de 150 volts está prevista na fase de conclusão da obra da Rua 48.

“Apesar das dificuldades, temos buscando soluções para antigos problemas. Isso é o que a prefeitura está fazendo. Estou sempre conversando com as pessoas sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela prefeitura. Faço questão de estar em todas as obras em execução”, disse o prefeito Edvaldo Holanda Júnior. Durante o tempo em que permaneceu na Areinha, cerca de 40 minutos, o prefeito conversou com moradores e comerciantes de estabelecimentos localizados na via.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários