Poder

Edivaldo Júnior deve enfrentar ato de manifestação

Servidores da saúde acreditam que secretário de saúde mede forças com Edivaldo Holanda Júnior

Totalmente insatisfeito com o descaso que a Prefeitura vem dando aos serviços da saúde do município, os servidores da área da saúde recorreram ao SINFUSP/SL – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Luís e relataram o tratamento que vêm recebendo da Secretaria de Saúde nos últimos dias.

Holanda Júnior.

Holanda Júnior.

Mesmo depois de ter sido criada uma Comissão da Saúde, para abertura de diálogos, por determinação de Edivaldo Júnior, a Comissão vem sentindo dificuldades em dialogar com o secretário. Exemplo disso foi a 1° reunião solicitada pela Comissão, para tratar de assunto da pauta de negociação, o secretário adjunto de saúde simplesmente não os recebeu. Os servidores acreditam que a Secretaria de Saúde vem medindo forças com o prefeito, ao descartar toda e qualquer reunião com a Comissão de Saúde, diga-se de passagem, constituída pelo próprio prefeito.

Outro exemplo, foi um constrangimento que passaram na sede da SEMUS (Secretaria Municipal de Saúde), na última quinta-feira (08), ao chegarem para uma reunião agendada, foram curiosamente despachados através de um recado mandado pelo secretário adjunto de saúde, Israel Correa, o qual afirmava que não os receberiam por ter assuntos e demandas mais importantes a serem resolvidas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários