Poder

Deputado quer discutir segurança em Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta quinta-feira (29) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que vai promover na primeira semana de outubro, uma audiência pública em Barra do Corda – com a presença do secretário Aluísio Mendes – para discutir e encontrar soluções para os problemas de segurança reclamados pela população da cidade e dos demais municípios da região Centro Sul do Estado do Maranhão. .

O parlamentar informou o secretário Aluisio Mendes já confirmou presença na audiência pública, que foi pedida pela população de Barra do Corda e municípios vizinhos, que reclama uma solução para conter o alto índice de violência, principalmente os assaltos e os crimes, que aterrorizam a sociedade de toda a próspera região Centro Sul do Maranhão.

Além do secretário de segurança, Aluísio Mendes, vão participar da audiência pública membros das classes empresariais e da sociedade civil organizada de Barra do Corda e municípios vizinhos.

No pronunciamento, Rigo disse que a população reclama do alto índice de criminalidade, como assaltos, roubos e homicídios, que estão criando um clima de pânico em Barra do Corda dos municípios da região Centro-Sul.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Deputado quer discutir segurança em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    POR ENQUANTO SO TA MORRENDO GENTE RUIM PODE DEIXAR…

  2. dedesin

    morreram varios traficantes, entao deixa morrer mais, pois ainda tem uns gaiatin metidos a traficantes que podem sobrar a qualquer momento

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários