Poder

Deputado anuncia reunião com 40 prefeitos na cidade de Imperatriz

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou na quarta-feira (21) que – juntamente com o PMDB, parlamentares, lideranças e demais partidos da base aliada do Governo na Região Tocantina- promove na próxima sexta-feira (23), na cidade de Imperatriz, uma jantar político com a presença de cerca de 40 prefeitos, para discutir a pré-candidatura ao Governo do Estado do ex-prefeito do Município de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PMDB).

Antonio Pereira , do DEM

Antonio Pereira , do DEM

O democrata informou que o movimento de apoio à pré-candidatura de Luís Fernando Silva foi articulado pelo PMDB e conta, também, com o aval do prefeito da cidade de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB). Antônio Pereira deixou claro que o movimento é fechado e político. “Durante a reunião não serão discutidas as questões de caráter administrativo. Trataremos apenas de política e da pré-candidatura de Luís Fernando Silva ao Governo”, disse.

Para o deputado Antônio Pereira, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB Luís Fernando Silva tem tudo liderar a preferência do eleitorado em grande maioria dos municípios da Região Tocantina, pois sempre demonstrou sensibilidade, empatia e, sobretudo, compromisso com as causas reclamadas pela população, principalmente em Imperatriz, onde é bem aceito por todos os segmentos da sociedade que acreditam na sua capacidade.

Antônio Pereira reconheceu que Luís Fernando Silva tem preparo político, administrativo e principalmente compromisso com a população e com a coisa pública, o que já foi muito bem demonstrado na excelente gestão que o pré-candidato do PMDB realizou no município de São José de Ribamar. “Tenho certeza que a população de Imperatriz e de toda Região Tocantina abraçarão a pré-candidatura de Luís Fernando”, afirmou o parlamentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Deputado anuncia reunião com 40 prefeitos na cidade de Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Diego

    Vai abraçar mesmo do mesmo jeito que abraçaram a madrinha dele em 2006 e 2010, o Maranhão acordou, e vai acabar com este melhor governo da vida dela kkk

  2. chicosarney

    Caro Blogueiro Neto Ferreira ,esse prefeito Madeira no meu vê é um politico que ta se achando a bala que matou Kennedy da Região Tocantina. Para ele começar a “cantar de galo” é preciso que ele olhe primeiro para seu município,Imperatriz,melhore sua administração,convença seus correligionário a votarem em Luis Fernando,o que não está acontecendo,por outro lado ta querendo ser estrela,não quer que sua concorrente à prefeitura de Imperatriz vote em Luis Fernando.Olhe Luis Fernando,não pensem que ROSÂNGELA CURADO está só,ele obteve quase 40.000(quarenta)mil votos,jamais você poderá deixar ela ir para o Flavio Dino,pois é o que tá acontecendo.Ela está em ascensão politica,enquanto esse “velho gagá” sozinho não vai te dá maioria.POLÍTICA DR.LUIS FERNANDO, SE FAZ SOMANDO,NÃO ESQUEÇA DISSO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários