Poder

Cleones Cunha visita cinco comarcas de entrância inicial

Des. Cleones Cunha esteve em Paraibano, São João dos Patos, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão e São Raimundo das Mangabeiras.

Na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de agosto, o corregedor-geral da Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha, visitou cinco comarcas de entrância inicial: Paraibano São João dos Patos, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão e São Raimundo das Mangabeiras. Em todas elas, o corregedor encontrou fóruns bem organizados e satisfatória prestação jurisdicional.

“Os juízes titulares das comarcas estão desempenhando um excelente serviço à Justiça maranhense. O número de sentenças proferidas por mês é muito bom, assim como o andamento dos processos. Fiquei satisfeito com o que encontrei nessas unidades”, ressaltou o desembargador Cleones Cunha.

Na quinta-feira (22), as visitas foram feitas às comarcas de Paraibano, que tem como juiz titular Carlos Eduardo Mont’Alverne e é termo único; São João dos Patos, cujo titular é o juiz Rommel Cruz Viégas e tem como termo o município de Sucupira do Riachão; e Pastos Bons, que tem como titular o juiz Sílvio Alves Nascimento e como termo judiciário o município de Nova Iorque, onde o corregedor também visitou.

“Faço questão de visitar as serventias extrajudiciais das comarcas, bem como os termos judiciários. A população precisa saber que a Justiça está à sua disposição e buscando sempre prestar serviços de qualidade”, comentou o corregedor-geral.

Já na manhã desta sexta-feira (23), o desembargador Cleones Cunha esteve em São Domingos do Azeitão, onde foi recebido pelo juiz titular, Jorge Antônio Sales Leite, e visitou o termo judiciário de Benedito Leite. E finalizou as visitas em São Raimundo das Mangabeiras, que tem como titular o juiz José Augusto Sá Costa Leite, quem acompanhou o corregedor em visita ao termo judiciário de Sambaíba.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários