Poder

Assaltantes das agências do Bradesco e Correios de Afonso Cunha são presos

Dupla presa sob a acusação de integrar quadrilha de assaltantes.

Dupla presa sob a acusação de integrar quadrilha de assaltantes.

Incursões de militares do 2º BPM de Caxias realizadas na entrada da cidade de Afonso Cunha culminaram com a prisão de dois envolvidos nos assaltos a agência bancária do Bradesco e dos Correios daquele município, fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29).

Lucas Rafael Bezerra Brito, 22 anos, e Geniel de Morais Vieira, 24, ambos de Teresina (PI) integram o bando composto por sete homens que cometeram os dois assaltos. Durante a ação criminosa, a quadrilha alvejou a viatura policial estacionada na entrada da cidade. Indícios que apontam que a quadrilha tenha cometido assaltos em cidades também do Piauí.

Foto 2 – Armas e equipamentos que foram apreendidos com os dois assaltantes.

Foto 2 – Armas e equipamentos que foram apreendidos com os dois assaltantes.

Com a dupla foram apreendidos dois veículos, sendo uma pick up e um palio e ainda três revolveres, sendo uma pistola calibre 380 com três cartuchos; um calibre 38 com sete cartuchos; e ainda um calibre 32 com dois cartuchos. Foram apreendidos, ainda, duas alavancas, um pé de cabra e um macaco hidráulico, utilizados no arrombamento dos estabelecimentos.

A polícia descobriu também que o veículo palio, incendiado por volta das 22h da última quarta-feira (28), na zona rural de Coelho Neto, pertencia ao bando. Os valores subtraídos pela quadrilha não foram informados pelas gerências dos estabelecimentos.

Após ser detida, a dupla foi encaminhada para o 1º DP de Caxias. Eles permanecerão detidos à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários