Poder

Arnaldo Melo faz ‘cerca lourenço’ nos deputados visando candidatura ao governo

Arnaldo Melo: conspirações marcam trajetória na presidência da AL.

Arnaldo Melo: conspirações marcam trajetória na presidência da AL.

“Na verdade o que acontece é Arnaldo Melo fazendo cerca lourenço nos deputados”. Foi com essas palavras que um deputado estadual ligado ao governo Roseana Sarney se referiu ao projeto maquiavélico do presidente da Assembleia Legislativa.

Desde quando conseguiu a reeleição na Assembleia, Melo vem elaborando planos pessoais como – por exemplo -, assumir como governador do estado numa possível cassação da filha de José Sarney.

Com uma situação delicada no TSE, a peemedebista começa a enxergar as conspirações de aliados que podem afetar o candidato do Palácio dos Leões.

Ex-chefe da Casa Civil e atual secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva deve enfrentar a sede de poder de Arnaldo Melo nos dois cenários: a cassação de Roseana Sarney e a provável renuncia do mandato de governadora.

Não é de hoje que Melo participa de conspiração para derrubar membros do clã Sarney. Na sua primeira eleição para presidente do Poder Legislativo, ele conseguiu através de praticas deploráveis desestabilizar o secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad, deputado licenciado que dormiu presidente da Assembleia e acordou derrotado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários