Poder

Secretária consegue aumento salarial para professores em Buriticupu

Secretária de Educação Maria José.

Secretária de Educação Maria José.

Através da Secretaria Municipal de Educação na pessoa da professora Maria José, ficou acordado entre os representantes da classe de professores de Buriticupue, um aumento real no valor de 5%.

A intervenção da secretária foi classificada como positiva para os profeessores da rede municipal que há anos não tinha um aumento tão significativo. Em 2010 o aumento chegou até 2,9%, 2011 foi 1,9% e no ano passado é preferivel nem comentar.

Fato relevante é que a classe sempre teve em pé de guerra com o gestão da ex-secretária em vurtide da falta de dialogo, diferentemente da professora Maria José. Durante uma das reuniões no gabinete da secretária de Educação, a mesma ressaltou os avanços em relação às discursões das reinvindicações da categoria com o Executivo.

O trabalho da secretária à frentre da Educação de Buriticupu, ganhou destaque no reajuste do piso nacional do magistério em Abril de 7,9 %. Além disso, foi aprovado a titulação em graduação e pós-graduação de vários profissionais que receberão a mudança de nível a partir do mês de agosto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Secretária consegue aumento salarial para professores em Buriticupu”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PEDRO

    ESSA MATÉRIA NÃO CORRESPONDE A VERDADE POI ATÉ ESTA DATA NÃO OUVE NEM UM AUMENTE DE SALÁRIOS PARA NEM UM SERVIDOR DO MUNICÍPIO DE BURITICUPU,PRINCIPALMENTE AGORA QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE BURITICUPU ESTA DE RESSESSO.

  2. PROFESSOR ENGANADO...

    CARO, NETO FERREIRA,

    O seu blog é muito lido. deve ter sido por isso que essa postagem mentirosa foi parar nele. E inclusive tenho minha dúvidas da parcialidade da noticia não sei quanto custou ou se custou aos cofres públicos a veiculação da MENTIRA, mas a “LIBERTINAGEM DE IMPRENSA” pode publicar tudo mesmo sem compromisso algum que parece-me que foi o caso. Sou professor desse Município desde 1998 e considero uma afronta a categoria essa publicação. e senhora Secretária como diz o inicio da matéria: “através” de sua assessora para assuntos impopulares “NAIZA” vem se valendo dos meios de comunicação redes sociais para disseminar inverdades e acha que tá fazendo a melhor gestão do mundo. Essa Senhora tem feito miséria nesse Município, todos fomos estelionatados pelo Prefeito ZÉ GOMES e ela tem a maior parcela de culpa, pois não conversa com um professor sequer a não ser o radialista L.SILVA e a dona NAIZA.

  3. JOÃO FERREIRA

    NETO FERREIRA VC TRABALHA COM AS MESMA MATÉRIAS DO COLEGA LUIS PABLO,POIS É A MESMA REPORTAGEM SEM MUDAR UMA VIRGULA OU FOI O COLEGA L SILVA Q PEDIU PRA VCS PUBLICAREM ESSA MATÉRIA MENTIROSA.OLHA Q IMPRENSA TEM Q SER PARCIAL E ESTOU VENDO AI UM CERTO ACERTO NESSA REPORTAGEM.

  4. GILDAN

    Parabéns secretária pelo seu belo trabalho na secretaria de educação, podemos destacar grandes conquistas como a contratação de seus genros para ocuparem altos cargos e sem formação,parabéns tbm por até agora nenhum professor te recebido informações sobre a prova brasil q acontece esse ano,parabéns por ter contratado uma carreta de funcionários e depois demiti-los através de listas colocadas nas paredes das escolas,isso mostra sua incapacidade e falta de ética com as pessoas,parabéns pelos mais de 70 funcionários q trabalham em sua secretaria,bela equipa incluindo o radialista l.silva que nunca fez nem magistério,parabéns pela transparência das aplicações do recurso do fundeb q pelo visto só vc ,o L.Silva e o prefeito sabem como estão sendo gasto esses recurso,mas isso se chama transparência e cagada.Secretária parabéns por consegui desagradar toda categoria,ops desculpa todo é mta gente,podemos tirar alguns babões,incluindo alguns diretores de escola e seus coooooooooooooooordenadores!!!!!!!!!!!! e q olha q são mtos.Secretaria vc é uma merda,só faz cagada e besteira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários