Poder

Rigo consegue hospitais e estradas para Itaipava do Grajaú e Jenipapo dos Vieiras

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para registrar que teve a honra de participar das inaugurações de importantes obras, pleiteadas pela população em municípios de suas bases eleitorais, junto com a governadora Roseana Sarney (PMDB) e secretários, durante da 9ª Etapa do Governo Itinerante, idealizado pelo Governo do Estado para melhorar a vida da população dos 217 municípios do Maranhão.

Rigo Teles relatou que participou, no município de Itaipava do Grajaú, ao lado da governadora Roseana Sarney, e dos secretários de Estado Ricardo Murad (Saúde) e Luís Fernando Silva (Infraestrutura), da inauguração de um hospital de 20 leitos do Programa Saúde é Vida, que oferece para a população espaços para internação clínica, serviços de pronto atendimento (SPA), Centro de Parto, ultrassonografia, raio X e exames laboratoriais.

O parlamentar lembra que o hospital de 20 leitos é uma reivindicação de sua autoria, pleiteado ao longo dos seus mandatos na Assembleia Legislativa. Segundo Rigo, a população calculada em 17 mil habitantes cobrava a construção do hospital, porque Itaipava do Grajaú fica um pouco isolado, pois está localizada a mais de 100 km de Barra do Corda e de Grajaú, de onde o próspero município fio desmembrado recentemente.

Durante a solenidade, o deputado Rigo Teles observou que a população realmente ficou satisfeita, em peso, ao receber o moderno hospital de 2O leitos das mãos da governadora Roseana Sarney, do secretário de Saúde, Ricardo Murad, dos demais secretários, e do prefeito de Itaipava do Grajaú Joãozinho do Dimaizão. “Foi uma satisfação ver que milha luta na Asembleia para beneficiar o povo com o hospital foi concretizada”, disse Rigo.

image

Depois da entrega do Hospital, Rigo revelou que a governadora Roseana Sarney vai concretizar mais um pleito de sua autoria para beneficiar a população de Itaipava do Grajaú. Segundo ele, Roseana anunciou que a Sinfra está concluindo o projeto para asfaltar a estrada que liga Itapaiva do Grajaú a BR-226, mais precisamente ao povoado Alto Brasil. que fica entre Barra do Corda e Grajaú.

JENIPAPO DOS VIEIRAS

No município de Jenipapo dos Vieiras, o deputado Rigo Teles presenciou a governadora Roseana Sarney entregar mais um importante pleito de sua autoria: a construção da MA-328 que liga a BR-226 ao povoado Santa Maria, em Jenipapo dos Vieiras. “Junto com prefeitos pedi a construção da estrada para a governadora, um sonho meu e da população. Morei em Itapiava quando o município ainda era povoado de Barra do Corda”, comentou.

Ainda em Jenipapo dos Vieiras, o deputado Rigo Teles viu a governadora Roseana Sarney consolidar mais uma luta de sua autoria em benefício da população: a entrega de um moderno e bem equipado hospital de 20 leitos, projetado para atender uma população calculada em mais de 17 mil habitantes com internação clínica, serviços de pronto atendimento (SPA), Centro de Parto, ultrassonografia, raio X e exames laboratoriais e outros.

BARRA DO CORDA

Depois de cumprir a extensa agenda política em Jenipapo dos Vieiras e Itaipava do Grajaú, a governadora Roseana Sarney (PMDB) e sua comitiva seguiram para o município de Barra do Corda, um dos mais importantes pólos da região Centro-Sul do Estado do Maranhão. Ao chegar à cidade, a governadora se reuniu, na sede da Prefeitura, com o prefeito municipal Erick Costa (PSC), para tratar de parcerias e assuntos administrativos.

No final da tarde, Roseana visitou a residência do ex-prefeito, Manoel Mariano de Souza, o “Nenzim”, onde foi recebida por Rigo Teles, pelo ex-prefeito Elizeu Freitas, pelo ex-deputado Jonathan Freitas, o “Juntinha”, vereadores e expressivas lideranças políticas da região Central do Maranhão. À noite, Roseana Sarney participou de um jantar na casa de Rigo Teles, onde foi recepcionada pela senhora Abigail Cunha, esposa do deputado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Rigo consegue hospitais e estradas para Itaipava do Grajaú e Jenipapo dos Vieiras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. NILSON DO MARAJA

    Esta doido !! cade a regional do estado para barra do corda o maior município da regiao central, que ele deixou ir para grajau

  2. Antonio Célio

    Bom Dia

    olha pessoal tem uma maneira de você servidor municipal denunciar do prefeito de Barra do Corda na pessoa de Eric Costa, você fazer uma ligação RESTRITA!

    que na ocasião não vai aparecer o NUMERO de quem esta ligando!

    você faz assim:

    digita #31# antes do numero que você vai ligar, e no telefone de quem vai vai receber fica assim: NUMERO DESCONHECIDO! você pode ligar pra qualquer CELULAR que for que vai ficar assim!

    mais…vale lembrar que em algumas operadoras de telefonia móvel você tem que ligar pra eles

    a TELEFONIA CLARO você deve ligar 1052

    a TELEFONIA TIM você deve ligar 1056

    a TELEFONIA OI você deve ligar 1057

    a TELEFONIA VIVO você deve ligar 1058

    agora sim! nos que apoiamos a COLIGAÇÃO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA O NENZIM, podemos sim DENUNCIAR do Prefeito de Barra do Corda na pessoa de Eric Costa sem ser IDENTIFICADO! e até DENUNCIAR mais outras pessoas! porque nessa cidade de Barra do Corda-MA,tem quadrilhas de tudo que é JEITO!!!

  3. juventude bdc

    kkkk tem razao sr Antonio celio tem muita quadrilha mesmo em barra do corda e essa que vc se inclui e pior do que cancer em fase terminal a nossa cidade ainda sofre com as sequelas deixadas cansamos dessa politicagem infernal…chega!!! que a juventude barra cordense continue a abrir os olhos, o proximos ano daremos um basta no”sarneysmo” maldito que corroeu durante decadas nosso estado tornando nos um anfitriao da miseria e do descaso e dos deputadinhos oportunistas das desgraças nossas que se elegiam atraves de promessas iludidas mas que nada se foi feito a nos… entendeu sr Teles!!!! quantos hospitais inaugaram em barra do corda? e o concurso fraudulado na maior cara de pau!!!! eramos maltratados,esquecidos e humilhados…apenas nos envergonharam com manchetes focadas nas telas do brasil inteiro denunciados por roubalheira pesada, chega!!!!

  4. jOÃO

    E O DEPOSITOZINHO NA CONTA CORRENTE HEIN PAI??????
    BOM HEIN PAI????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários