Poder

Quadrilha que saqueou caixa em farmácia é presa tentando arrombar caixas do BB no Turu

01

Três homens foram presos em flagrante , na noite de terca-feira (16), por volta das 22h40 dentro da agência do Banco do Brasil, do Turu quando arrombavam os caixas eletrônicos.

No momento do flagrante feito pelas câmeras de segurança privada da cefor, uma das maquinas já havia sido arrombado, os bandidos tentaram se esconder ao perceberam a presença policial na porta da agencia.

02

Um taxista que estava próximo a agência relatou ter visto um corsa classic prata estacionado por alguns minutos do outro lado da avenida. Há suspeita de que o veículo daria fuga aos bandidos.

A quadrilha utilizava equipamentos modernos e silenciosos e uma cortina de material plástico da cor das persianas do banco para evitar que fossem vistos. Além disso, duas mochilas e equipamentos utilizados em assaltos a caixas eletrônicos foram apreendidos em poder deles.

Ao ser interrogado, um dos assaltantes (camisa preta) afirmou ser do estado de Santa Catarina. Na ocasião, um membro do velado reconheceu um dos bandidos (camisa vinho) como um dos bandidos que teria participado do arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado na farmácia Extrafarma na avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu.

03

04


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários