Poder

Prefeita Irlahi mostra trabalho e oposição entra em desespero

Essa ação social no povoado São Simão em Rosário, já é a terceira a ser realizada na administração de Irlahi.

Com essa a oposição vai morrer do coração. Foi realizada na ultima sexta-feira (28), durante todo o dia, a Ação Social promovida pela prefeitura municipal de Rosário, no povoado São Simão.

Prefeita de Rosário em inauguração.

Prefeita de Rosário em inauguração.

Estiveram presentes na ação, a prefeita Irlahi Moraes, o ex-prefeito Joel Duarte Santo, e vereadores da base aliada.

O objetivo da ação social nos povoados é aproximar ainda mais a gestão pública das pessoas, levando aos moradores das localidades os mais diversos benefícios.

A ação foi realizada em duas escolas e em uma tenda montada no centro do povoado São Simão. A prefeita Irlahi Moraes, na ocasião reinaugurou a ampliação da UBS – Mª do Rosário Pereira Fonseca, anunciou a perfuração de novos poços na comunidade além da ampliação e abertura de 33 novas ruas naquele povoado.

Essa ação social realizada no povoado São Simão já é a terceira só na administração de Irlahi. A primeira foi realizada em Itaipu e a segunda na localidade de São Miguel, zona rural do município.

“Mesmo tendo poucos meses de governo, já tenho muito pra mostrar ao povo de Rosário e ainda vou trabalhar muito para ver essa população cada vez mais feliz”. Destacou a prefeita.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeita Irlahi mostra trabalho e oposição entra em desespero”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. plácido

    Não entendi ! Você e seu sei pai decia o pau nessa prefeita o tempo todo,devido as materias brilhantes que voces fizeram ela chegou a rescindir o contrato com o posto que era da familia.estranho! me explique o que ouve.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários