Poder

PF neles! Prefeito de Tuntum faz aditivo com construtora de amigo de cadeia

Blog do Luis Pablo

Momentos de Cleomar Tema sendo preso pela Polícia Federal na Operação Rapina

Momentos de Cleomar Tema sendo preso pela Polícia Federal na Operação Rapina

Pouco importa para o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, se a Polícia Federal estiver investigando novamente sua administração ou até mesmo se for para cadeia de novo.

Tema continua fazendo contratos milionários com um dos seus amigos de cadeia que foi preso na Operação Rapina da PF, em 2008.

Empresário Canela

Empresário Canela

O empresário Raimundo Afonso Ribeiro, mais conhecido como Canela, que foi preso junto com a esposa e Tema pela Polícia Federal, continua atuando com sua construtora no Executivo Municipal de Tuntum.

A empresa CONSENT – Construtora Serviços e Terraplanagem Ltda. vem firmando contratos exorbitantes na prefeitura. E o que pior: com os mesmos recursos federais do FUNDEB.

O primeiro foi em fevereiro deste ano ao valor de 1.370.040,00 para reforma e ampliação das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino (reveja).

Agora, o mesmo contrato ganhou um gracioso aditivo para prorrogar a obra do amigo de cadeia do prefeito de Tuntum.

Veja abaixo o Diário Oficial do dia 17.07.2013:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “PF neles! Prefeito de Tuntum faz aditivo com construtora de amigo de cadeia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. a

    o tema rouba mas faz. dizem que a irmã do promotor tem até emprego no municipio. eu pensava que tinha que ter concurso…

  2. antonio jose

    Caro Neto Ferreira,a justiça que vale em Tuntum é do Dr.Tema.”Dr TEMA,meu filho deu seis tiros na cara do João,Dr.TEMA prontamente fala:Bento,leva o dinheiro para o advogado soltar meu amigo e com o troco você compra o caixão,mortalha,cavar buraco,café etc…e diz ao pai do do defunto que estou muito sentido com o ocorrido,vou ligar ao promotor,juiz e policia tomar providencias.Bento antes que eu esqueça diz ao pai do matador que já falei com meu irmão para não deixar prender o filho dele.ESSA JUSTIÇA É QUE PREVALECE EM TUNTUM!

  3. CABRA MACHO

    ATENÇAO POLICIA FEDERAL TEM UM ESCRITORIO NO PARQUE SHARLON NA RUA H 20 QUE ESTAR SENDO USSADO PELO PREFEITO TEMA PARA MONTAR LICITAÇOES E TOMADA DE PREÇOS E CARTAS CONVITE NESTE NESTA CASA QUE FUNCIONA ESTE ESCRITORIOS TEM VARIAS EMPRESAS DE TODOS OS RAMOS O DONOS DESTAS E EMPRESAS E O PAULINHO EX VEREADOR DE SUCUPIRA DO NORTE E GENRO DE EX PREFEITA . DOIS COM NOMES DE MADSON UM E IRMAO DO PREFEITO DE JOSELANDIA , ENORQUE EX PREFEITO DE PATOS BONS , E MAIS UNS TRES TODOS TEM EMPRESAS FASTAMAS SO PARA VENDER NOTAS FISCAIS FRIAS PARA PREFEITURAS E O TEMA E UM DOS MAIORES CLIENTES DELES OK E SO O MP E A PF INVESTIGAR QUE SESATICULA TODA ESTA QUADRILA ELES USAM COMO LARANJA UM TAL DE JOSIAS QUE MORA PARA LADO DO TURU EM UMA DAS EMPRESAS FASTAMAS

  4. CABRA MACHO

    ESTE PREFEITO TEMA NEM POLICIA FEDERAL DAR JEITO NELE TEM QUE CHAMAR E O FBI E PRENDER ESTE LADRAO EM UM PRESIDIO DE SEGURANÇA MAXIMA DAQUELE QUE TEM LA NOS EUA

  5. Empresário firmou contrato milionário para reformar de escolas em Bela Vista do MA « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Não é primeira vez que Raimundo Ribeiro fica na mira dos órgãos fiscalizadores. Em 2008, o empresário foi preso durante a Operação Rapina, deflagrada pela Polícia Federal, acusado de desviar dinheiro público. Já em 2013, “Canela” continuou a atuar em Prefeituras e firmou contratos com a Prefeitura de Tuntum com empresa CONSENT – Construtora Serviços e Terraplanagem Ltda (relembre). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários