Poder

Pedro Lucas é eleito vice-presidente nacional da Juventude do PTB

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) foi eleito neste sábado (28) vice-presidente nacional da JPTB (Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro) durante convenção realizada em Brasília, que contou com a participação do presidente nacional do PTB e vice-presidente do Banco do Brasil, Benito Gama. O brasiliense Adriano Stefanni foi eleito presidente.

Pedro Lucas Fernandes disse está honrado com a escolha. “A história do PTB se confunde com a história do Brasil. Foi no nosso partido que se iniciou a luta que culminou na maioria dos direitos conquistados pelos trabalhadores brasileiros, luta que se renova com a militância aguerrida da Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro, da qual tenho muita honra de participar, agora, com cargo de direção”, disse.

Além da escolha dos novos membros do Diretório Nacional e da Executiva Nacional, no encontro ainda foram discutidos e aprovados alterações no Regimento Interno da JPTB e políticas públicas para juventude que deverão ser defendidas pelo PTB, sobretudo na área da educação. “A JPTB vai dialogar com os movimentos estudantis, secundaristas e universitários, para mostrar o que o PTB e a JPTB pensam a respeito da educação do país”, declarou Pedro Lucas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários