Poder

O sucesso do arraial promovido por Soliney Silva em Coelho Neto

“Foram centenas de pessoas que passaram na arena do Viva Arraiá de Todos 2013 e estamos felizes”, disse Soliney.

A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Desportos, Lazer e Turismo contabilizou de forma bastante positiva a realização da quinta edição do Viva Arraiá de Todos 2013.

Durante oito dias de muita festa, centenas de pessoas passaram pela arena de eventos localizada no Corredor da Alegria para assistir as diversas apresentações.

Vários grupos de danças, quadrilhas e bumba meu boi se apresentaram durante esses dias com uma grande estrutura de palco, som, luz, arquibancadas, praça de alimentação e segurança reforçada para garantir a tranquilidade dos visitantes do espaço.

DSC_1667

Na parte de apresentações musicais, vários artistas de nome estadual e nacional se destacaram, dentre os quais a Banda Gargamel, o humorista piauiense João Claudio Moreno e a Banda de Forró Tropykália.

Ao falar sobre a festa, o prefeito Soliney Silva (PSD) fez questão de destacar a presença do público como prova sucesso do evento. “Foram centenas de pessoas que passaram na arena do Viva Arraiá de Todos 2013 e estamos felizes que mais uma vez conseguimos realizar um evento com a marca da tranquilidade e segurança dos que por lá passavam. Agradecemos imensamente a todos que colaboraram, torcendo para que a sexta edição ultrapasse o sucesso da edição de 2013”, disse ele.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários