Poder

Hospital abandonado recebe repasse do Ministério da Saúde

Do Blog do Luis Pablo

Prefeito Juran Carvalho

Mais um caso de suposto desvio de recursos para a Polícia Federal investigar. A prefeitura do município de Presidente Dutra, administrada pelo prefeito Juran Carvalho, estaria recebendo repasse do Governo Federal para administrar um hospital, que há meses está de portas fechadas.

O Blog do Luis Pablo apurou que o Ministério da Saúde vem repassando religiosamente o recurso federal para atender uma parte da demanda do Hospital Bine Soares.

Como se sabe, o hospital municipal encontra-se abandonado. A motivação seria por questão política. Por conta disso, o caos na saúde pública do município permanece precário.

A população anda altamente revoltada com a atual administração, que pregou o discurso de “mudança” durante a campanha eleitoral e nada fez nesses 7 meses à frente do Executivo Municipal de Presidente Dutra. Lamentável!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Hospital abandonado recebe repasse do Ministério da Saúde”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Arapuá da Gema

    rapa, vcs são muito corajoso mesmo…. ainda nao te falaram dos mininos das panelas? depois nao diga que eu nao te avisei viu?

  2. AF ALI ABDON MOREIRA LIMA DA COSTA

    Parece que a família de Blogueiros que vendem seus espaços, não percebem o quanto as mentiras e inverdades podem causar transtornos e que o feitiço pode virar contra o feiticero. Essa máteria é desprovida de qualquer fundamento, e o Prefeito Juran Carvalho de Souza desafia quem provar o afirmado nessa máteria fajuta, imoral e acima de tudo, o que tem por trás, são os oposicionistas irresponsáveis que não se conformam com a derrota e o sucesso do Governo “CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO”. Blogueiro, tenha vergonha de divulgar isso. Publique o comentário. Obrigado

  3. Paulo Roberto

    Não adianta, a familia caridosa nao vai arrancar dinheiro do nosso prefeito. A mamata de vcs era na epoca da irene que gastava o dinheiro do povo com pilantras igual vcs, nosso prefeito gasta é com obras, com o povo.

  4. netoferreira

    Na verdade, ele deve ta gastando o dinheiro público com tua mãe. É claro, no motel.

  5. clailson

    bem eu achei que vc era um profissional responsável e buscando a veracidade dos fatos, se vc tivesse consultado o site do CNES do ministério da saúde vc teria visto que a o hospital nem consta na lista de unidades em funcionamento perante o ministério da saúde, então como o governo federal estaria repassando investimentos?
    agora sim o prédio foi alugado pelos processos legais e estar passando por reformas e provalvelmente no mes de agosto estara de portas abertas e atendendo a população que necessita.
    http://cnes.datasus.gov.br/Lista_Es_Municipio.asp?VEstado=21&VCodMunicipio=210910&NomeEstado=MARANHAO

    http://cnes.datasus.gov.br/Lista_Es_Municipio.asp?VEstado=21&VCodMunicipio=210910&NomeEstado=MARANHA

  6. Rodrigo

    Um blogueiro antes de mais nada é um formador de opinião, me parece ter esquecido disso. Não consigo entender como alguém dissemina uma informação irresponsável e inconsequente desse modo, sem antes consultar a veracidade dos fatos e sem dispor de qualquer forma de imparcialidade. Como leitor e eleitor, me sinto ofendido. Qualquer ser pensante que reside no município sabe que as melhorias na saúde são inquestionáveis, nos visite e comprove. Se quer crescer junto a seu blog, pense um pouco mais e evite comentários deploráveis como o que eu li acima, porque é lamentável. Boa sorte!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários