Poder

Ex-candidato deve ser denunciado por falsidade ideológica

Ex-candidato a vereador de São Luís, Paulo Roberto Pinto Lima (PRTB), deverá enfrentar novos problemas com a justiça. Conhecido pela briga que vem travando com o vereador Beto Castro, Carioca como é conhecido, aparece em três momentos com alterações de naturalidade, o que pode configurar crime de falsidade ideológica.

Segundo dados da Justica Eleitoral, o ex-candidato seria natural do Rio de Janeiro, quando buscava uma cadeira no Poder Legislativo. Até aí, tudo bem, tudo bacana. Ocorre que dois anos após, precisamente em 2008, ele já aparece natural de São Luís. Estranho!

E não para por aí! No ano passado, o suplente conseguiu a façanha de registrar candidatura sendo natural de São João do Meriti.

As alterações de naturalidade, entre outros coisas, fazem parte de muito dos processos que tramitam na Justiça Eleitoral do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Ex-candidato deve ser denunciado por falsidade ideológica”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Taíse

    Deve ser erro de digitação do tribunal,ou podem ter confundido com outro candidatos,pano no sistema….

  2. Joaquim

    Pelo menos foi só um erro de naturalidade e esse tal de BETO CASTRO QUE NAO SE SABE QUANTOS NONES ELE TEM? NAO SE SABE QUAL O VERDADEIRO NOME DELE?

  3. Pedro

    Esse tal de Beto Castro é o raio,além de falsificar OS documentos dele,agora quer atingir seu rival,FALSIFICANDO AS PÁGINAS DO TRIBUNAL…ele é o cara.

  4. Fatima

    Esse beto não presta mesmo,pior é quem da credibilidade a ele…QUANTOS BANCOS ELE JÁ DEU GOLPE? Vixe…foi muitos não êh a toa que teve dinheiro pra além de falsificar,pagar os votos e títulos que foram todos comprados…ninguém merece.

  5. Carlos

    Quem não sabe que essa matéria só foi colocada por que o SALAFRÁRIO do vereador Beto Castro, pagou muito whisky No bacabal folia, onde foi visto com o beto castro rodeados de muita bebida, para esses blogueiros tanto o neto como o luis pablo ambos filhoS de luis cardoso que deu um golpe em carioca, reveja neste site: http://www.marrapa.com/cardoso-x-carioca-a-guerra-dos-boletins-de-ocorrencia/ , esses blogueiros são movidos a dinheiro, tentou daR golpes em outros vereadores mais se deram mal.

  6. CABRA MACHO

    ESTE CARIOCA E UM BANDIDO FINO QUANDO ESTE CIDADAO CHEGOU EM SAO LUIS,MA ELE VIVIA NA FEIRRA DE CARROS USADOS NA COHAB DANDO UMA DE CORETOR E SABE O QUE ELE FAZIA ELE ERA O MAIOR AROMBADOR DE CARRO ALI NA REGIAO PARA ROUBAR TOCA FITA TODO MUNDO SABE DISTO DEPOIS ELE FEZ AMIZADES COM AQUELE DELEGADO QUE FOI PEGO NAQUELA CPI COM UM ANEL QUE ELE TINHA TOMADO DE BANDIDO ESTE CARIOCA ERA QUEM FAZIA AS MACACADAS NA EPOCA PARA ESTE DELEGADO MAIS ESTE BANDIDO CARIOCA VEIO SE DAR DE BEM DEPOIS QUE ELE TEVE UM CASSO COM AQUELE PREFEITO BOIOLA QUE FOI PREFEITO DE ARARI CARIOCA ERA AMANTE DELE KKKKK DAI CARIOCA TOMOU MUITA COISA DESTE BOIOLA OK ESTE PREFEITO BOIOLA DEU MUITAS COISAS PARA O CARIOCA ATE APT NA SAO LUIS REI DE FRANÇA ESTE CARIOCA ERA PARA JA ESTAR ERA PRESSO HA MUITO TEMPO E UM BANDIDO FINO

  7. João

    De macho tu nem nada seu fuleiro,PQ só de não se identificar já diz tudo….ACHO QUE TU QUE ÊH UM BOIOLAO…E SE ESCONDE ATRAS DO ARMÁRIO…BABACA…
    BETO CASTRO DE BESTA NAO TEM NADA PAGA MEIA DÚZIA DE whisk e quer ta na mídia…ÊH UM FRACO.FRACASSADO…e vcs bando de focinha cuidado,PQ quem anda. Om porcos farelo…Come.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários