Poder

‘Constrangimento’ de João Abreu repercute na Assembleia

Deputado critica Conselho de Gestão Estratégica do governo

Após matéria do Blog do Neto Ferreira titulada “João Abreu é constrangido por Rosângela Curado“, o deputado estadual Othelino Neto (PPS) citou o caso de Rosângela Curado, ex-candidata a prefeita de Imperatriz, que foi nomeada, mas disse, publicamente, que não aceita.

“Esta é mais uma prova de que o governo criou um ‘Bolsa Eleição’, mas nem para nomear os seus aliados para ganhar R$ 5.850 por mês tem organização. E olha que a Rosângela Curado se manifestou oficialmente, dizendo que não foi comunicada e não mandou os documentos pessoais e nem, sequer, tomou posse lá no Conselhão. Já tem outros nomeados por aí dizendo que também não permitiram isso e que inclusive não aceitaram a nomeação e vão rejeitá-la publicamente”, disse.

Para Othelino, o governo Roseana Sarney constrange o Maranhão com uma afronta à sociedade jogando R$ 1,2 milhão fora todo mês e demonstra a sua total incapacidade de articulação quando nomeia até quem não quer ser nomeado. “Até o deputado Antônio Pereira, da base do governo, deve ter ficado surpreso com a nomeação da senhora Rosângela Curado, porque ele é aliado dela. É gente próxima dela”, disse.

Othelino avisou que a oposição vai continuar fiscalizando a “farra das nomeações” com recursos públicos que, segundo ele, na verdade, é uma estratégia desesperada do governo Roseana para tentar conter aquilo que está no coração do povo que é o desejo de mudar o Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “‘Constrangimento’ de João Abreu repercute na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ribamar

    Neto,
    Este deputado não tem a minima condição de falar em corrupção. Ele deveria é devolver o que roubou da SEMA quaqndo foi secretario de Meio Ambiente.
    Um aabraço

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários