Poder

“Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, pergunta mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação

Do Blog do Daniel Matos

A delegada Ana Karla Fernandes, esposa do ex-governador José Reinaldo Tavares, externou toda a sua ira com as manifestações de rua que vêm sendo realizadas em São Luís nas últimas semanas.

Em um comentário furioso, postado em uma rede social na manhã desta terça-feira, durante a interdição da ponte Bandeira Tribuzi por moradores do Jaracati, ela defendeu o emprego de força policial extrema contra os populares que reivindicam segurança, infraestrutura, saúde, educação e outros direitos. Em um acesso de ódio, ela chegou a perguntar: “cadê a polícia pra metralhar esse povo que não tem o que fazer (…)?”.

Transtornada, a delegada reclamou que as manifestações atrapalham a vida das pessoas que se dirigem ao trabalho, hospital, etc., classificando os protestos como “palhaçada”.

Ela sugeriu, ainda, que em vez de jogar spray de pimenta nos manifestantes, a polícia seja mais enérgica. “No meu tempo era bala mesmo e nada de efeito moral, era chumbo mesmo”, escreveu, enfurecida. Abaixo, a postagem na íntegra:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em ““Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, pergunta mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    UAI, MUDA DE PAÍS MINHA SENHORA!!!

    VÁ MORAR NO IRAQUE LÁ PODE, AQUI NÃO PAPAI AQUI É DEMOCRACIA,

  2. REPORTER DO BONDE

    VAI MORAR EM COROARA,COM A EX DE ZE BOIZAO…….kkkk…..

  3. REPORTER DO BONDE

    BRINCADEIRAS A PARTE,MAIS SE ESSA BANDALHEIRA CONTINUAR EH MELHOS CHAMAR JOAO ALBERTO PARA SECRETARIO DE SEGURANÇA.ALUIZIO ESTA MUITO FROUXO VENDO ESSA BANDALHEIRA QUE OCORRE DURANTE AS MANIFESTAÇOES E BADESNAS.

  4. PARAIBANO MACHO

    ELA ESTAR E CERTA SO VAGABUDAGENS MESMO TEM E QUE METER O CACETE NESTES DESOCUPALDOS QUE ESTAO ATRAPALHANDO O DIREITO QUE TEMOS DE IR E VIM VAO PROTESTAR NA PORTA DO PALACIO DOS LEOES, NA PRFEITURA, NA SEC DE SAUDE , NA SEC DE EDUCAÇAO ,NA CAMARA MUNINCIPAL , NA ASEMBLEIA VCS DEVEM IR PARA ESTES LOCAIS OK NAO VAO POR MEDODE LEVAR TACA. E TEM MAIS ESTA DELEGADA E MUTO GATA PARA SER CASADA COM ZE CORNAO

  5. Cesar

    Filhinha de papai,não sabe o que é necessidade,não vive…vegeta ! Uma loira burra e alienada !

  6. INDGUINADO

    ACHO QUE ESSA RETARDADA JA TEM TUDO,POR ISSO NÃO REIVINDICA NADA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários