Poder

Avião quebra as asas com deputado Rigo Teles e assessor

Do Blog do Luis Cardoso

aviaoUma aeronave quebrou as duas asas quando se preparava para decolar de uma pista de pouso na cidade de Formosa da Serra Negra. No avião estavam o piloto, o deputado estadual Rigo Teles e um assessor do parlamentar.

O fato aconteceu no sábado, por volta das 17h40, na pista que fica ao lado de um local onde estava sendo realizada uma vaquejada em que o deputado foi assistir e retornaria para Barra do Corda.avião 2

Uma viatura da policia estava na pista e um outro carro particular. O piloto taxiava a aeronave, se preparando para decolagem quando se aproximou dos dois veículos, tendo as asas batidas nos carros.

Piloto, assessor e deputado deram sorte por causa da velocidade reduzida do pequeno avião. Do contrário, as asas tinham explodido. Teles e os outros dois sofreram apenas ferimentos leves.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Avião quebra as asas com deputado Rigo Teles e assessor”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    KKKKKKKKKKKKKKKK QUASE QUE O NETO PERDE UM CLIENTE KKKKKKKKKKKKKK

  2. BOCAOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ESTE LADRAO E PIKARETA TRANVESTIDO DE DEPUTADO DEVIA TER ERA SE FUDIDO POIS NAO IA DEIXAR SAUDADES PARA NINGUEM O BOM ERA PARA O MARANHAO IA CONTAR COM MENOS UM LADRAO E BADIDO AGINDO NOS COFRES PUBLICOS DO MARANHAO

  3. icaro

    kkkkkkk só abrem aboca pra falar besteira isso ae si chama inveja

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários