Poder

Aliado de Flávio Dino, Hernando Macedo é retaliado por Aluísio Mendes

Além de perseguir Raimundo Cutrim, o secretário de Segurança mantém sua postura deplorável com os adversários político.

image

Em virtude do lado político do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, aliado de Flávio Dino, o secretário de Segurança Aluísio Mendes, negou descaradamente o pedido do gestor que buscava alternativas para melhorar a segurança no município que foi palco do assassinato do ex-vereador Diogo Mendes, que após ser morto teve a orelha decepada.

Durante reunião que contou com a presença do deputado governista Roberto Costa (PMDB), do presidente da Câmara, Nilton Cesar e de outros cinco vereadores que buscavam reforço policial para combater assaltos e evitar mortes, o secretário em forma de retaliação disse que não pode atender a solicitação, pois não dispões de contingente. Uma grande mentira!

Mesmo diante da omissão de Aluísio Mendes, Hernando Mecedo ainda tentou solicitar reforço para os dias que antecedem o carnaval fora de época que acontecerá próximo mês, onde a cidade receberá um grande numero de foliões de todas as regiões.

Além de perseguir o deputado Raimundo Cutrim, Aluísio Mendes mantém sua postura deplorável com quem pertence ao grupo político do comunista Flávio Dino. Uma lástima!

Em contato telefônico com o titular do blog, o deputado Roberto Costa que intermediou a reunião, afirmou que o secretário não teria agido de má fé. Segundo o parlamentar, Aluísio Mendes se prontificou em disponibilizar contingente policial para levar segurança durante o carnaval fora de época.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Aliado de Flávio Dino, Hernando Macedo é retaliado por Aluísio Mendes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CHICAOOOOOOOOOOOOOOOO

    MEU POVO QUE ESTE SECRETARIO TODO MUNDO SABE QUE ELE E UM PAU MANDADO ISSO E VERDADE MAIS NESTE CASSO AI DO PREFEITO DE DOM PEDRO ELE ESTAR CERTO POIS O PAI DESTE PREFEITO E O MAIOR AGIOTA DO MARANHAO E PIAUI E FEZ MUITAS BANDIDAGENS NO PIAUI E MARANHAO ENTAO O SECRETARIO TEM QUE FIKAR COM UM PE ATRAZ DELES E TEM MAIS QUEM MANDA NA PREFEITURA E O PAI DELE OK

  2. d]

    É esses babões querendo justificar o lado sombrio de um cara que veio das bandas do inferno kkk os políticos são ainda um bando de dinossauros precisam de um grande meteoro para começar a era dos macacos e posteriormente ao dos homens kkkk. aproveitar grupo sarney que teus dias estão acabando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários