Poder

Advogado esclarece motivos que levou a desistir da defesa de Júnior Bolinha

Em e-mail encaminhado ao Blog do Neto Ferreira, o advogado Armando Serejo, filho da desembargadora falecida Madalena Serejo, esclareceu alguns pontos que levou a desistir de continuar fazendo a defesa de Júnior Bolinha, acusado de mandar matar o jornalista de O Estado do Maranhão, Décio Sá.

Leia abaixo a nota:

Eu Armando Serejo, advogado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão sob o nº. 6.921, venho a público me manifestar sobre a matéria postada no Blog do Luís Cardoso, especificamente a veiculada às 19:58 do dia 15-07-2013, intitulada “Marcão da Franere diz que Júnior Bolinha tentou chantageá-lo” e sobre tal matéria tenho a informar que os motivos que me levaram a abdicar da defesa não encontram o menor correspondente na assertiva de que este advogado não teria aderido a um plano para extorquir o empresário Marcos Regadas, mesmo porque não é do conhecimento deste advogado a existência deste suposto e alegado plano de extorsão. Os motivos que levaram este advogado renunciar ao mandato são afetos à ausência de afinidade, notadamente da salutar e indispensável confiança que o constituinte deve depositar no advogado, a permitir que siga as orientações que lhes são repassadas, orientações estas que o constituinte José Raimundo Sales Chaves Júnior demonstrou ter acentuada dificuldade em seguir, o que acabou por combalir estruturalmente a relação advogado/cliente, sendo, então, uma consequência o desligamento deste advogado do patrocínio da defesa do Sr. José Raimundo Sales Chaves Júnior.

Em resumo, não existiu plano de extorsão, ou pelo ao menos se existiu, não passou pelo conhecimento deste advogado.

São Luís-MA, 19 de julho de 2013.

Armando Serejo.
OAB-MA 6.921.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Advogado esclarece motivos que levou a desistir da defesa de Júnior Bolinha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ezequiel

    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA BOLINHA O INJUSTIÇADO, PESSOA BOA, MARAVILHOSA, INTELIGENTE, BOM EMPRESÁRIO, NÃO GOSTA DE CONFUSÃO, NUNCA MANDOU MATAR NINGUÉM. BOLINHA GOVERNADOR EU APOIO. HONESTIDADE E BONDADE É MEU LEMA.

  2. BOCAOOOOOOOOO

    MEU POVO PORK NUNCA FALARAM O NOME DO SOCIO DO BOLINHA NO POSTO DE LAVAGEM ALI PRA BANDAS DO OLHO DGUA AQUELE EX DONO DE CASAS DE PEÇAS NO SAO CRISTOVAO QUE NA EPOCA ESPOCAVA E DEU CANO E MUITAS EMPRESAS DO RAMO O GILMAR ERA OU E UM DOS BRAÇOS DIREITO DO JUNIOR BOLINHA OK

  3. NADA HAVER

    BOCAOOOOO vc esta bem equivocado em relação ao JR. Ele nunca teve nenhum tipo de negocio com o irmão de Gilmar e muito menos com Gilmar. Procure saber da verdade primeiro antes d ficar passando coisas mentirosas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários