Poder

A sensibildade de Ricardo Murad…

O secretário de Saúde do Estado informou que vai custear médico especializado e a cirurgia da jovem.

Apontado como insensível e carrasco, o secretário de Estado da Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad, mostrou que muita das vezes um simples gesto vale mais que muita coisa.

A exemplo disso, foi o caso da jovem Maria Júlia M. C. Bogéa, a Maju, maranhense que há tempos luta contra uma doença rara.

Após matéria deste blog que trás no titulo “Ricardo Murad poderia ajudar???”, o secretário se sensibilizou com a campanha realizada por parentes onde visavam arrecadar fundos para o tratamento e cirurgia de extrema urgência.

Murad que vira e mexe é alvo de oposicionistas, anunciou em rede social que a Secretaria vai abraçar a causa da jovem custeando médico especializado além da cirurgia que deve ser feita em outro estado.

De fato, a titude de Murad é digna perante os olhos da sociedade maranhense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “A sensibildade de Ricardo Murad…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. chicosarney

    Caro Blogueiro Neto Ferreira,conheci Ricardo Murad quando eu era muito jovem e sempre vi nele um homem trabalhador,prestativo e amigo dos amigos.Sempre teve sensibilidade com as pessoas que o procurava e sempre foi sincero em dá uma resposta de sim ou de não dependendo do caso.Existe vários casos que tocaram a sensibilidade do Secretario Ricardo Murad em que ele determinou Tratamento Fora Domicilio em outros Estados inclusive para São Paulo.Conheço caso em que A Secretaria de Estado da Saúde paga por uma caixa de remédio R$15.000,00(quinze mil)reais.Este RM é o CARA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários