Poder

A mobilização dos farmacêuticos

No último dia 18 de julho de 2013, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Maranhão (SINAFAR-MA) suscitou a Ação de Dissídio Coletivo em face do SINCOFAR/MA no Tribunal Regional do Trabalho 16ª Região – TRT, para prover a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho dos Farmacêuticos do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos.

O TRT notificou o SINFAR-MA, na pessoal do sua representante legal, Dra. Cristiane Gomes Evangelista, que designou para o dia 29 de julho 2013, às 15:00 horas, na sede do TRT, a AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO E INSTRUÇÃO relativa ao DISSÍDIO COLETIVO nº 0017500-59.2013.5.16.0000, suscitado pelo SINFAR-MA.

Em decorrência desta Audiência, o SINFAR-MA convoca a categoria para a mobilização que acontecerá no dia 29 de julho 2013, um ato de mobilização dos Farmacêuticos organizado pelo SINFAR-MA – “GESTÃO ATITUDE E MUDANÇA”. A nossa participação ativa demonstrará à Sociedade, à Classe Empresárial e ao TRT que somos uma Categoria Profissional forte e unida.

A concentração do “MOVIMENTO VALORIZAÇÃO SIM, DESRESPEITO NÃO!” acontecerá, a partir das 14:00 horas, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho, situado na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 2001, nesta Capital.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários