Poder

A briga Flávio Dino e Luis Fernando

Não se trata de Flávio Dino ser candidato na eleição de 2010, mas sim pelo sentimento de mudança que se enxerga no Maranhão.

Não era supressa a desistência do ministro de Minas e Energia, Edison Lobào, da disputa pelo Governo do Maranhão em 2014. Após inúmeras pressões sofrida como – por exemplo -, do próprio jornal O Estado do Maranhão, entre outros comunicadores, se tornou um dos fatores primordiais para o ministro abdicar.

Além de ter o nome defendido pela governadora Roseana, o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, conseguiu destaque dentro do grupo peemedebista antes mesmo de Lobão selar apoio ao seu projeto.

Liderando as intenções de votos, Flávio Dino, presidente da Embratur, já aguardava a definição anunciada ontem após reunião na casa do senador João Alberto.

Na avaliação comparado há 12 anos atrás, a eleição do próximo ano será uma das piores enfrentada pelo clã Sarney. Não se trata de Flávio Dino ser candidato na eleição de 2010, mas sim pelo sentimento de mudança que se enxerga no Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “A briga Flávio Dino e Luis Fernando”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CABRA MACHO

    EYTA MARANHAO SEM SORTE AI E BOSTA E MERDA NAO TEM DIFERENÇA NAO NEM UM DOIS O MARANHAO MERECE TER COMO GOVERNANTE SAO DOIS PNC

  2. buy foamposites

    buy foamposites…

    A briga Flávio Dino e Luis Fernando « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários