Poder

VEMPRARUASLZ tenta invadir sede do clã Sarney

Durante o trajeto, que seguiu pela rua rio Branco, Beira Mar até chegar a Dom Pedro II.

Do Blog do John Cutrim

image

Cerca de cinco mil pessoas foram às ruas de São Luís nesta quarta-feira (19) pedir melhorias na educação, saúde, nos serviços oferecidos de transporte público e segurança pública. A multidão concentrou-se a partir das 16h na praça Deodoro e logo depois seguiram em direção a praça Dom Pedro II, onde ficam situados a sede dos governos estadual e municipal.

Durante o trajeto, que seguiu pela rua rio Branco, Beira Mar até chegar a Dom Pedro II, empunhando faixas, cartazes, com rostos pintados e sob gritos de ordem os manifestantes exigiram uma intervenção mais eficaz dos governantes e autoridades no sentido de promover melhorias estado solucionar problemas que afligem a população no dia à dia.

O principal alvo dos discursos revoltosos foi a governadora Roseana Sarney e seu grupo político. Várias vezes os insurgentes levantavam coro exclamando “Sarney, ladrão, devolve o Maranhão” e “Estudante na rua, Roseana a culpa é sua”, em função de o Maranhão ser detentor dos piores indicadores sociais e ocupar a posição de um dos estados mais miseráveis da nação.

image

image

image

image


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários