Poder

Ribamarenses se unem em favor da paz no trânsito

Caminhada reuniu centenas de pessoas na sede do município.

Centenas de moradores de São José de Ribamar, dentre eles representantes dos mais variados segmentos da sociedade do município, se uniram neste último sábado (14) em uma grande caminhada que tomou conta da Avenida Principal da cidade. Motivo: conscientizar a população sobre a importância de trafegar com segurança no trânsito e, desta forma, resguardar a vida humana.

Tratou-se de mais uma atividade da campanha municipal Paz no Trânsito, iniciativa promovida pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS).

A concentração aconteceu a partir das 8h no pátio da SEMUS de onde, por volta das 9h30, o público participante saiu em caminhada pela Avenida Gonçalves Dias até a Igreja Matriz, onde foi celebrada uma missa. Durante o trajeto, os participantes distribuíram aos pedestres e condutores material (folders, adesivos, bonés, viseiras, dentre outros) com informações sobre a prevenção de acidentes no trânsito ressaltando, ainda, a mensagem de que todos precisam fazer a sua parte para que a paz no trânsito sempre prevaleça. Ao longo do dia, funcionários da
prefeitura realizaram blitz educativas em vários pontos da cidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários