Poder

Prefeita de Rosário é afastada por improbidade administrativa

A prefeita Irlahi Linhares (PMDB), ficará por 90 dias afastada do cargo.

A Câmara Municipal do município de Rosário aprovou em sessão ordinária na noite de ontem segunda-feira (03), o decreto que pede o afastamento da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), acusada de cometer atos de improbidade administrativa.

De acordo com a Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara de Vereadores, Irlahi teria ferido a constitucuinalidade da lei, entre outras irregularidades que ainda devem ser apuradas.

Por seis votos a cinco, os vereadores Luis Carlos, Ademar do Sindicato, Jardson Rocha, Sandro Marinho, Preto e Jorge do Bingo decidiram pelo afastamento de 90 dias da gestora de Rosário.

A decisão deve ser publicada na edição desta terça-feira (04) do Diário Oficial do Estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Prefeita de Rosário é afastada por improbidade administrativa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EU

    DISCURSOS DE IDIOTAS.

    -AH!SÓ AGORA TÃO FAZENDO ISSO!
    -AH! SÓ AGORA TÃO FALANDO ISSO!
    -AH! AGORA É DOIS PESOS DUAS MEDIDAS!
    -PQ NÃO IZERAM ANTES?
    -PQ NÃO FALARAM ANTES?
    -PQ NÃO PESARAM DESTA FORMA?

    DISCURSOS DE SÁBIOS.
    -AH!AINDA HÁ TEMPO DE CONSERTAR NOSSOS ERROS!
    -AH!AINDA HÁ TEMPO PARA FAZER O Q É CERTO!
    -AH!AINDA HÁ TEMPO FALAR A VERDADE!
    -AH!AINDA HÁ TEMPO PARA A JUSTIÇA!

    ASSIM SE DIVIDEM OS DISCURSOS SOBRE O ASSUNTO (afastamento da prefeita irlai).
    POR TANTO REFLITAM SE HA OU NÃO TEMPO PARA QUE A NOSSAA CIDADE ESQUEÇA DESTAS INTERROGAÇÕES??? E LEMBRE Q O TEMPO É HOJE,HOJE,É TEMPO. ATÉ O AMANHÃ QUANTO CHEGAR ,SERÁ,HOJE.
    VAMOS PARA AS RUAS,HOJE,POIS É TEMPO DE GUERRA E A NOSSAS ARMAS SERAM GRITOS.PQ A GUERRAÉ SERÁ UMA GUERRA MORAL.
    PENSEM NISTO. OBRIGADO!

  2. Marco Antonio Carvalho Diniz

    A ALIANÇA DO NOIVADO ENTRE ROSEANA SARNEY E FLÁVIO DINO, prefeita Irlahi Linhares (PMDB – MA) – que na campanha se dizia “afilhada” de João Alberto-, DERRETEU. A “unanimidade” venceu a eleição representando uma “REFINADÍSSIMA COLIGAÇÃO, a “Frente Democrática Rosariense”, que enfileirou um incontável Rosário de partidos, dentre os quais merecem destaque, PMDB + PC do B……….PSDB. Durante a campanha eu sempre argumentei (em blogs) que esse “curta-metragem” que curte – agora – o tão sofrido povo rosariense, seria apenas uma mostra do que será apresentado no festival de coligações e ligações na eleição de 2014 para o governo estadual. Desse jeito Roseana nunca perde (ou perderá), no mínimo pulará.

    Só lembrando que, o oligarca local,Orlando Aquino – do PC do B de D(…), faz parte do previsível governo corrupto, como secretário de Agricultura e Abastecimento do Município de Rosário. Que com certeza era abastecido no “seu posto”.

    (…) Voltando pra São Luis, temos infiltrados no governo Holanda/Flávio/Márcio os peemedebistas, Helena Duailibe e Osmar filho. Meu PAI (!), no que dará isso?!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. Marco Antonio Carvalho Diniz

    Tudo bem… Com o prefeito Bimba Rosário era só buracos. Mas Irlaih mostrou que é uma Bomba com Poder de destruição muito maior.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. bocaooooooooooooooo

    EYTA ROSARIO PARA NAO TER SORTE COM SEUS GESTORES MEU DEUS SAI UM RUIM ENTRA OUTRO PIOR EYTA POVO BURROS ESTES DE ROSARIO NAO SABE M MESMO ESCOLHER UMA PESSOA DO BEM PARA SER PREFEITO SERÁ QUE EM ROSARIO NAO EXISTE UMA PESSOA DO BEM E CAPAZ DE ADMINISTRAR O MUNICIPIO ESTA SENHORA PREFEITA ATUAL NEM LA MORA E NEM NO MARANHAO ESTA SENHORA MORA E EM BRASILIA HA UM BOM TEMPO ISTO SIM SERÁ QUE O POVO NAO VIRAM ISTO ANTES DE VOTAR NELA TAVA NA CARA QUE ESTA SENHORA ENTROU NESTA SO POR INTERESSE PROPRIO E ENRIQUECER COM DINHEIRO PUBLICOISTO QUE A PURA VERDADE ALEM DO MAIS ESTA PREFEITA COLOKOU UM EX DEPUTADO SEM MORAL.QUEBRADO , ENVOLVIDO COM TODAS AS BANDIDAGENS NO MARANHAO , PARA AJUDAR ELA ADIMINISTRAR O MUNICIPIO TAI NO QUE DEU . MAIS A JUSTIÇA DO MARANHAO E SURDA MUDA E CEGA. AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE UM POLITICO ALIADO DOS SARNEYS . E TEM COMO MADRINHA A GOVERNADORA . ISTO QUE A CAMARA DE VEREADORES FEZ QUE FOI O CERTO TENHO CERTEZA QUE A JUSTIÇA DO MARANHAO VAI DESFAZER ISTO EM 24 HORAS

  5. Marco Antonio Carvalho Diniz

    A ALIANÇA DO NOIVADO ENTRE ROSEANA SARNEY E FLÁVIO DINO, prefeita Irlahi Linhares (PMDB – MA) – que na campanha se dizia “afilhada” de João Alberto-, DERRETEU. A “unanimidade” venceu a eleição representando uma REFINADÍSSIMA COLIGAÇÃO, a “Frente Democrática Rosariense”, que enfileirou um incontável Rosário de partidos, dentre os quais merecem destaque, PMDB + PC do B……….PSDB. Durante a campanha eu sempre argumentei (em blogs) que esse “curta-metragem” que curte – agora – o tão sofrido povo rosariense, seria apenas uma mostra do que será apresentado no festival de coligações e ligações na eleição de 2014 para o governo estadual. Desse jeito Roseana nunca perde (ou perderá), no mínimo pulará.

    Só lembrando que, o oligarca local, Orlando Aquino – do PC do B de D(…), faz parte do previsível governo corrupto, como secretário de Agricultura e Abastecimento do Município de Rosário. Que com certeza era abastecido no “seu posto”.

    (…) Voltando pra São Luis, temos infiltrados no governo Holanda/Flávio/Márcio os peemedebistas, Helena Duailibe e Osmar Filho. Meu PAI (!), no que dará isso?!
    Marco Antonio Carvalho Diniz

  6. Renata kelly

    Essa prefeita e mesma uma miseravel de alma. Eu qro mais e que ela se esploda

  7. http://www.sears.com.co

    isohunt Sites of interest we have a link to

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários