Poder

Posicionamento de Roseana sobre protestos é cobrado na Assembleia

O deputado estadual Othelino Neto (PPS) cobrou, na manhã desta terça-feira (25), um posicionamento da governadora Roseana Sarney em relação à pauta de reivindicações dos manifestantes no Maranhão, ao exemplo do que está fazendo o prefeito Edivaldo Holanda Jr que já designou, inclusive, secretários para acompanhar as discussões. “Não se admite que a governadora do Estado fique simplesmente omissa ao que está acontecendo”, frisou o parlamentar.

Para Othelino, assuntos como esses têm que ser tratados pela governadora, afinal de contas ela é a chefe do Estado e representa, oficialmente, o Maranhão. Segundo ele, algumas das reivindicações são assuntos de competência das prefeituras, mas muitas delas são da alçada do Governo do Estado. “Então está faltando a governadora se apresentar e chamar os manifestantes para conversar e mostrar que pretende dialogar”, frisou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Posicionamento de Roseana sobre protestos é cobrado na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José João Macedo

    Falar com quem?? as manifestações são espontâneas,não tem líderes!!!é só ouvir a voz da rua e fazer uma pauta positiva visando atender as reinvidicações do povo.

  2. BOCAOOOOOOOOOOOOOOO

    JA PENSOU O QUE SERIA DO MUNICIPIO DE ARARI SOBRE O COMANDO DESTA QUADRILA DONOS DOS SUPERMECADO SILMAR ESTES TRES IRMAOS E MAIS O GIGOLO DAQUELE ADVOGADO SIMPLEMENTE IAM ACABAR COM O MUNICIPIO POIS ESTES AI DAO UMA DE BOM MOCOS MAIS NA REAL SAO E BANDIDOS MESMO MEXEM COM AGIOTAGENS EM TODO ESTADO E MUITAS BANDIDAGENS DEUS E MAIOR E BREVE ESTA QUADRILA VAO E VER O SOL NASCER QUADRADO ISTO SIM

  3. jOÃO

    AS MANIFESTAÇÕES SÃO ESPONTANEAS MAS TEM UM GRITO SÓ:

    “EI SARNEY VAI TOMAR NO CU”

    “ROSEANA TEM MEDO DE ESTUDANTE”

    DENTRE OUTROS…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários