Poder

Polinter cumpre mandados de prisão

Policiais da equipe de capturas da Policia Interestadual (Polinter), cumpriram, na sexta-feira (21), dois mandados de prisão por crime de estupro, em São Luís. O primeiro preso, identificado como Domingos de Oliveira, 60 anos, residente na Rua da Alegria nº 360, Bom Jesus, tem mandado de prisão da 24ª vara criminal de São Paulo, pelo crime de estupro.

Domingos de Oliveira foi preso no Outeiro da Cruz. Ele cumprira pena na penitenciaria por outro crime e encontrava-se liberado e, ao tentar pegar documentos na Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap). Foi detido por policiais da Polinter que comunicaram a prisão à comarca de São Paulo.

Através de informações do Disque Denúncia (3223-5800 capital; 0300-313-5800 interior), foi localizado Milton Xavier, 45 anos, residente na Avenida 12, casa 40, no 3º Conjunto Cohab/Anil, que tem mandado de prisão por sentença condenatória da 3º Vara Criminal da Capital, também por crime de estupro, fato ocorrido em 2012. Ele foi preso na Vila São José e não esboçou reação, sendo conduzido à sede da Polinter. De lá, foi levado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários