Poder

Polícia Federal desarticula quadrilha que fazia câmbio ilegal em São Luís

A Polícia Federal no Maranhão deflagrou na manhã de hoje (04/06) a Operação Cotação, nos municípios de São Luís e Raposa, para cumprir 10 Mandados de Prisão e 06 Mandados de Busca e Apreensão. Participaram da ação 38 policiais federais.

A investigação foi iniciada no início de 2012 e tem como objetivo desarticular uma quadrilha que atuava no município de São Luís, realizando atividade de câmbio, sem a devida autorização do Banco Central e qualquer tipo de fiscalização, movimentando grandes quantias em moeda nacional e estrangeira.

Os envolvidos responderão pelo crime de formação de quadrilha (art. 288 do Código Penal) e por crime contra o sistema financeiro nacional (art. 16 da Lei 7.492/86). Somadas, as penas podem chegar a 07 anos de reclusão.

Os presos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Será concedida entrevista coletiva às 10h00 na sede da Superintendência Regional de Polícia Federal no Maranhão, na Avenida Daniel de La Touche, nº 4000, Bairro Cohama, São Luís/MA.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia Federal desarticula quadrilha que fazia câmbio ilegal em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. bocaooooooooooooooo

    [ SERÁ QUE O LARANJA DO ALEXANDRO MARTINS FOI NESSA TBM AQUELE AGIOTA E DONO DE REVENDA DE CARROS USSADOS NA CURVA DO NOVENTA E E DONO DE DOIS POSTOS DE GASOLINA NA RAPOSA E OUTROS NO INTERIOR E NA GRANDE ILHA ESTE CIDADAO MEXE COM AGIOTAGENS E E COM CAMBIO TODO MUNDO SABE DISTO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários