Poder

Olha aí, clã Sarney! Flávio Dino discute roteiros de turismo em Imperatriz

Enquanto membros do clã Sarney passam a mentira tentando transformar em verbada, o presidente da Embratur, Flávio Dino, vem mostrando trabalho como – por exemplo -, a visita que fez em Imperatriz para dar início ao processo de instalação de roteiros de aviação regional na região sul do Maranhão. Reunido com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sabino Siqueira, Flávio Dino propôs que a cidade de Imperatriz seja pioneira no estado na promoção do debate acerca do desenvolvimento da aviação regional.

image

Segunda maior cidade do Maranhão, Imperatriz é centro de intensa atividade econômica e possui posição estratégica de interligação do Maranhão com o Pará, Piauí e Tocantins. O município está incluído no Plano Nacional de Aviação do Governo Federal.

“Neste momento, é importante que investidores privados, as instâncias municipais, estadual e federal de poder estejam em sintonia para a avenida de oportunidades que se cria ao estabelecer o Plano Nacional de Aviação Regional. E dar este pontapé é importante para que essas oportunidades se consolidem com o desenvolvimento da região sul do Maranhão,” destacou Flávio Dino.

O Plano Nacional de Aviação Regional, aprovado pelo Senado Federal na última terça-feira, contempla outras 10 cidades do Maranhão. No caso de Imperatriz, a intenção é ampliar o fluxo de turismo de negócios e ecoturismo, que possuem grande potencial. As cidades de Açailândia, Balsas, Carolina e Riachão são exemplos de cidades que serão beneficiadas com o aumento do fluxo aéreo regional.

Flávio Dino propôs que Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realize o primeiro seminário de aviação regional, reunindo cidades vizinhas. A união de esforços do poder público (município, estado e governo federal) e da iniciativa privada tem como objetivo a expansão e a estruturação do desenvolvimento turístico da região.

“É uma oportunidade para investimentos em nossa cidade e melhorias que sem dúvida atingirão toda a população. Imperatriz tem todo o interesse de dar início a este debate e de promover o desenvolvimento da nossa região,” assegurou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sabino Siqueira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Olha aí, clã Sarney! Flávio Dino discute roteiros de turismo em Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BOCAOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    AGORA LASCOU EYTA ROSARIO PARA NAO TER SORTE COM PREFEITOS SE SAI DE UM PEGA OUTRO PIOR VCS JA OUVIRAM FALAR DE PEDRO VASCONCELOS UM EX DEPUTADO DAQUI DO MARANHAO E PIKARETA TODO JA MEXEU COM TODO TIPO DE BANDIDAGENS NO MARANHAO POIS ENTAO E QUEM ESTAR MANDANDO NA PREFEITURA DE ROSARIO POIS ESTA PREFEITA QUE SE ELERGEU EM ROSARIO E SIMPLIMENTE AMANTE DELA HA MUITOS ANOS ELA NAO MANDA EM NADA QUEM DAR AS CARTAS E PEDRO VASCONCELOS QUEM CONHECE BEM ELE E A VICE KKKKKKKKKK ESTE AI VAI DEIXAR ROSARIO SO O BURACO E TRISTE MAIS E A VERDADE A NAO SER QUE O MP E POLICIA FEDERAL INTEROMPA ESTA ADIMITRAÇAO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários