Poder

Marcos Caldas ameaçado por mulher de prefeito

Conhecida como a Dama do Gás, a esposa do prefeito Eunélio Macedo deve atrapalhar o projeto eleitoral do parlamentar.

Deputado Marcos Caldas.

Deputado Marcos Caldas.

A situação do deputado estadual Marcos Caldas, o Play (PRB), é complicada quando o assunto é 2014, que logo se aproxima. Em 2010, ele teve dificuldades para se reeleger a deputado e agora deverá ser pior ainda.

Um ano após conseguir a reeleição, a imagem de Caldas começou a enfrentar muito desgaste com as matérias polêmicas envolvendo seu nome: o assassinato da estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, 19 anos, em Teresina no Piauí além de sua antiga sociedade com Júnior Bolinha – acusado de mandar executar o blogueiro Décio Sá na Litorânea.

E agora, com o surgimento da pré-candidatura de Ana Mendonça, conhecida na região como a Dama do Gás, deve atrapalhar o projeto eleitoral do parlamentar.

Casada com o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Macedo (PSD), a mulher do tapete vermelho, tem nome comentado em rodas políticas que se o PRB não conseguir fazer dois, será ela a eleita.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Marcos Caldas ameaçado por mulher de prefeito”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BOCAOOOOOOOOOOOO

    MEU POVO SO NO MARANHAO QUE UM P… IGUAL A ESTE MARCOS CALDAS VULGO PLAY E DEPUTADO POIS MARANHAO E TERRA SEM LEI E B… IGUAL A ELE FAZEM O QUE QUEREM BASTA TEM UMA PONTA JA SE ACHAM O NEGOCIO DA FEIO PRA ELE FAZ MUITOS TEMPOS QUEM JA VIU O NEGOCIO TA BONITO PARA B… IGUAL A ELE ESTE PLAY TA ENVOLVIDO EM AGIOTAGENS E VARIOS ISTO QUE ELE SE ALIOU COM OS SARNEYS SE NAO ELE JA TINHA PERDIDO ESTE MANDATO E JA ESTAVA ATRAZ DAS GRADES O ZE GERARDO POR MENAS BANDIDAGENS PERDEU O MANDATO E FOI PRESSO E TODO MUNDO SABE QUE FOI PORQUER ELE NAO SE ALIOU AOS SARNEYS TOMARA QUE ESTE PLAY NAO SE ELEGA NUNCA MAIS E PAGUE POR TODAS AS DELE E VA FAZER COMPANHIA AO SOCIO DELE JUNIOR BOLINHA

  2. Santotonhense

    Por que os deputados não abrem a CPI do Gás. O Prefeito anda comprando muitos políticos às custas da população miserável de Santo Antonio dos Lopes. Cidade que vem cada vez mais ficando violenta, com a saúde precária, sem estradas vicinais, educação fraca, tráfego de carros nas vias é um verdadeiro caos, muitos jovens se drogando, etc.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários