Poder

Manifestantes provocam congestionamento na Cohama

Dezenas de manifestantes travam um caloroso confronto com policiais militares na retorno da Cohama. Eles que estão vindo da Assembleia Legislativa, decidiram paralisar praticamente a Avenida Jerônimo de Albuquerque.

No momento, homens do GTA sobrevoam o local dando assistência aos PMs que usam bombas de gás lacrimogêneo para conter os manifestantes.

image


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Manifestantes provocam congestionamento na Cohama”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. phellype

    desinformado e idiota.

  2. Thalysson Augusto

    Caro Jornalista estávamos no retorno da cohama e la ficamos de maneira pacifica e tranquila, pois queríamos manifestar e reivindicar nossos direitos, e la o movimento estava pacifico, estávamos liberando aqueles carros com criança, pessoas passando mal e idosos, alguns desceram dos carros e se juntaram a nós, e na hora que estávamos cantando o hino nacional e do nada, a tropa de choque aparece atirando bomba!!!! e ainda nos cercaram por todos os lados a atirando tiros com balas de borrachas, fomos pegos de surpresa, pois nunca esperávamos que a policia fosse agir desta maneira de forma truculenta e maldosa Nao pensam estes policiais que o direito que lutamos também eh deles? Sonho utopicamente com eles se unindo a nós, ai sim, eles estarão servindo o Estado, de fato!!
    Por favor Publique no seu blog de maneira como de fato aconteceu pois não podemos nos calar depois do que aconteceu….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários