Poder

Lobão se mantém na ativa pela sucessão de Roseana Sarney

Lobão é procurado por grupo de 23 prefeito.

Ministro reunido com prefeitos.

Ministro reunido com prefeitos.

Engana-se quem pensa que o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, teria aceitado não disputar a sucessão de
Roseana Sarney.

Em dialogo com vários prefeitos do Maranhão, o peemedebista voltou a defender seu nome como candidato em 2014, após audiência pública realizada na Câmara Federal.

Contrariando os caprichos da filha de José Sarney – defende com unhas e dentes o secretário Luis Fernando como seu sucessor -, Lobão se reuniu com mais de 20 gestores e lá trataram sobre questões do COMEFC e entre outras.

“O povo espera de nós aquilo que vocês estão fazendo hoje, ou seja, defendendo os mais atípicos interesses de nossas cidades. Permito-me dizer que todas as reivindicações que estão sendo pautadas, me parecem absolutamente legítimas e terão em mim um defensor delas”, afirmou o ministro.

O ministro se prontificou a defender os interesses dos 23 prefeitos e não perdeu tempo para dizer que será o candidato ao governo. “Estou certo que é meu dever como ministro de estado e como maranhense fazer isso com todas as minhas forças”, disse Lobão.

Mesmo assim, membros do clã Sarney acreditam na possível desistência de sua candidatura por causa da idade. Quanta ilusão ou defesa de interesses pessoais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Lobão se mantém na ativa pela sucessão de Roseana Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BOCAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ESTA PRAGA DESTE LOBAO JA TA ATE SEM FALA E AINDA COM ESTA AMBICAO DE SER GOVERNADOR VAI CUIDAR DA TUA SAUDE SEU PNC TU MORE E NAO LEVA NADA PARA QUE ESTE DISIPERO DE CONTNUAR NO PODER TU JA ROUBOU MUITO TA BOM

  2. Armando Pinto

    O problema de Lobão é Edinho 30, mas ainda assim é melhor que Flávio Dino e Luis Fernando, bom mesmo seria convidar o Simplício Araújo para Vice.

  3. netoferreira

    Kkkkkkkk

  4. Balaio do passado

    Conheço um balaio de longe quando tá querendo pregar discórdia pra ganhar uns trocados.
    Sem contar que esta postagem deve ter vindo direto da redação da Difusora.
    O tempo vai te mostrar quem será o candidato, mesmo vc querendo que “telhado de vidro” seja o adversário de Dino, pra facilitar o discurso de quem nao tem nada para mostrar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários