Poder

Governador Nunes Freire se transforma em “canteiro de obras”

A administração do prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió (PV), transforma a cidade em um canteiro de obras, em decorrência de importantes investimentos realizados através de recursos próprios e em parceria com os governos estadual e federal.

Por toda a cidade (sede e zona rural), a população já pode visualizar placas de obras que o prefeito está executando como – por exemplo -, construção das pontes no Rio Santo Antônio, na estrada que liga ao povoados CR Almeida, Vila Boa Esperança e Portão, outra no Povoado Mãe Rita, e no Povoado 7 Voltas.

Preocupado com os principais setores do município, Curió elabora projetos para recuperar escolas que geram emprego, renda e sustentabilidade para os moradores de Governador Nunes Freire.

Com o slogan Um Novo Tempo, Uma Nova Historia, o gestor informou que inúmeras obras estão previstas para serem executadas e entregues ainda em 2013. O fluxo de construção de pontes na sede e zona rural do município devem permanecer com o acompanhamento do secretario de Transporte, Edmardson.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Governador Nunes Freire se transforma em “canteiro de obras””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. pedro

    essa matéria não e a realidade de nunes freire.

    a cidade parou no tempo.

    pagamentos atrasados, sem saúde, sem merenda

  2. netoferreira

    Tem como nos mandar mais informações sobre o assunto?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários