Poder

Falta de repasses suspende atendimentos na Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia do Maranhão, no Centro, suspendeu os serviços de internação e cirurgias em alguns setores por falta de condições financeiras para manter os pacientes. Um dos motivos para a suspensão do atendimento é a ausência de pagamento dos salários dos médicos e dos materiais para atender os pacientes, que é feito pela Prefeitura de São Luís. Segundo a administração do local, o valor dos débitos passa de R$ 8 milhões.

Desde quarta-feira (26), o serviço de internação foi suspenso. Apenas os pacientes que já estão na unidade continuam recebendo atendimento. Além da suspensão das internações nos setores de pediatria e cirurgia, foi suspenso o recebimento de pacientes encaminhados do Socorrão I (leito de retaguarda) e Socorrão II (Ortopedia). (O Estado do Maranhão)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Falta de repasses suspende atendimentos na Santa Casa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Arthur

    A Saúde em nosso estado esta pedindo socorro! Mas vim aqui mesmo foi registrar minha indignação contra uma clinica de estética que fica localizada no conjunto bequimao condomínio Atlântico bloco s sala 1 clinica carpe diem um esteticista chamado jhoni esta fazendo aplicações de uma substancia como se fosse metacril e ainda cobra caro para matar as pessoas que uma paciente q fez esseprocedimento pegou uma bactéria quase morre no socorrao 2 tem que ser feito alguma coisa se nao esse rapaz pode prejudicar muitas pessoas ainda!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários