Poder

Ex-prefeito da Raposa deu calote até em empresa de lixo hospitalar

fraude

Blog do Domingos Costa

Por diversas vezes o Blog postou matérias sobre o legado maldito de dividas deixado pelo ex-prefeito de Raposa Onacy Vieira Carneiro. Não foram publicações somente por especulações, e sim, pela obtenção de informações privilegiadas, que surgem para desmascarar o clã que sucateou o Município durante oito anos. Como essa que veremos abaixo:

A empresa SERQUIP (Stericycle – “Protegendo Pessoas. Reduzindo Risco.”) que fazia a coleta e transporte do lixo hospitalar nas unidades de saúde da Prefeitura de Raposa na gestão do ex-Prefeito Onacy Paraíba, enviou documentação ao Departamento Financeiro da Prefeitura, recentemente já na gestão do Prefeito Clodomir, informando que foram forçados a interromper temporariamente os serviços diante dos atrasos nos pagamentos das faturas do contrato durante o período de três anos de inadimplência.

Na documentação, a empresa SERQUIP informa a existência de débitos que iniciaram em novembro de 2010, e após mais de três anos, em fevereiro de 2013, totaliza o valor de 34.769,77 (Trinta e quatro mil setecentos e sessenta e nove reais e setenta e sete centavos) em atraso.

O gerente comercial da Empresa, Cristiano Nascimento, diz que não consta registro de pagamento de títulos descritos no documento, solicita o pagamento dos meses em atraso, pede compreensão e informa que a empresa de médio porte tem necessidade de capital de giro. Conforme mostra documento ao lado.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários