Poder

Estudante de administração é reeleita presidente da Central Estudantil

A estudante de administração da Faculdade São Luis (Estácio de Sá), Clarissa Almeida, foi reeleita na quinta-feira (06), como presidente da Central Estudantil de São Luis (CES), durante o Congresso Estudantil da Instituição, realizado na Associação do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), no bairro do Olho D’ Água.

Clarissa Almeida como éconhecida, é natural de São Luis, e é militante do movimento estudantil desde o ensino médio, quando integrou a extinta União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES), além do Fórum Municipal de São Luis (FMJ) e do Estadual (FEJMA).

A jovem foi reeleita por aclamação pela chapa única “Junto Somos Fortes”, formada por estudantes universitários e secundaristas de São Luis. Em seu segundo mandato a frente da entidade de classe, a universitária de administração promete seguir firme na luta por um ensino público de qualidade e na garantia dos direitos para os estudantes.

“Me sinto muito feliz de ser reconduzida pela classe estudantil, a presidência da CES, foram dois anos de trabalhos intensos em prol dos estudantes de São Luis e do Maranhão, trabalho este que foi aprovado e reconhecido pelos congressistas presentes neste evento”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Estudante de administração é reeleita presidente da Central Estudantil”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria Eduarda Cruz

    Eita que tem gente saliente pensando que a garota É ALGUMA MULHER DE PROGRAMA,,,

  2. Carlos Vagner Oliveira

    O que ela tem de inteligente tem de gostosa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poxa Neto Ferreira publica o número dela também ingrato

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários