Poder

Esquema de segurança é montado em São Luís

A onda de protestos que se espalhou por todo o país, chegou a São Luís. Através das redes sociais cerca de 20 mil pessoas já confirmaram presença em manifestação que terá início na Praça Maria Aragão. O protesto denominado como ” Vem pra rua São Luís”, já mobiliza várias pessoas na capital, entre jovens e estudantes.

Em função disto, o poder público já se precaveu e reforçou a segurança em torno do Centro e principalmente na Praça Dom Pedro II, onde está localizado o Palácio dos Leões, Prefeitura de São Luís e Tribunal de Justiça. Policiais foram acionados e várias grades de ferro colocadas ao redor do Palácio, coisa pequena, nada que não se derrube apenas com um empurrão.

Além disso, a medida foi tomada também em agências bancária na área do centro. Na redes sociais, jovens e até menores de idade já prometeram atear fogo em ônibus.

O Tribunal de Justiça do Maranhão informou agora pouco a suspensão da sessão administrativa  desta tarde, visando preocupação com os magistrados e  servidores do órgão.
A cúpula da secretária de Segurança do Estado está reunida agora às 12h00 com os representantes dos manifestos, tentando alguma medida de conciliação.

 

 

 

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Esquema de segurança é montado em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Armando Pinto

    Roseana esta tranquila, afinal o foco dos protestos aqui no Maranhão será a oposição. O povo venera e vota com a Família Sarney.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários