Poder

Em defesa de Roseana, Roberto Costa quase vai aos tapas com Bira

O deputado defende a atuação do Conselho de Gestão Estratégica.

O deputado Roberto Costa (PMDB) quase vai aos tapas com Bira do Pindaré ao sair em defesa da atuação do Conselho de Gestão Estratégica. De acordo com o parlamentar, este é um órgão constituído de maneira legítima, com membros representantes de regionais dos 217 municípios maranhenses.

“O Conselho de Gestão Estratégica é composto por pessoas que tem certo grau de representatividade para as regiões maranhenses. Com a escolha dos membros, que foi feita de maneira transparente por meio de Conferências, a Governadora demonstra que está fazendo um governo democrático e participativo, com a possibilidade de integração e participação de moradores de todos os municípios maranhenses”, ressaltou Costa.

Entre as diretrizes que norteiam as atividades do Conselho, estão: erradicação da pobreza e redução das desigualdades sociais; garantia da qualidade do ensino e incentivo às atividades de esportes; universalização dos serviços da saúde com qualidade e humanização no atendimento; erradicação do analfabetismo, reestruturação do sistema de segurança pública e redução da criminalidade; garantia do acesso aos serviços de assistência social e igualdade de direitos; fomento da diversidade artística e preservação do patrimônio cultural; universalização do acesso aos serviços de saneamento básico e implantação dos processos de preservação e conservação ambiental.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários