Em Coroatá, mulheres saem no tapa por homem
Impulsivas e brigando pelo mesmo objetivo, as feras acabaram a brigam ao olhar de pessoas que trafegavam pelo centro da cidade.
Quem pensar já ter visto de tudo, engana-se. Na cidade de Coroatá, administrada por Teresa Murad (PMDB), uma briga entre duas mulheres começa a ganhar repercussão nas redes sociais. O motivo da troca de tapas: homem.
Não identificadas, as duas aparentemente entre 25 a 30 anos, protagonizaram um espetáculo ao estilo do Circo do Soleil, em pleno centro da cidade.
Impulsivas e brigando pelo mesmo objetivo, as belas ou “feras” acabaram a brigam ao olhar de pessoas que trafegavam pelas vias de Coroatá.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
03/06/2013 às 09:32
manda essas meninas cria vergonha e procurar o que fazer, tudo nova, brigando por homem. lamentavel isso.
03/06/2013 às 11:43
a cidade de Coroatá quando não esta em festa esta em briga já dizia meu avô
03/06/2013 às 13:28
E briga por homem né. Rsss
03/06/2013 às 12:52
FOI TAMBEM EM COROATA QUE A MULHER DE UM JUIZINHO MAZUKEEV DE CAROLINA ENCHEU O MAGISTRADO DE TAPA NO mEIO DA FULIA MONESCA….ATe HOJE OS TAPAS DOEM NA CARa DO JUIZETE METIDAO A GARANHAO………POR ESSA E POR OUTRAS QUE NINGUEM MAIS RESPEITA NINGUEM DO JUDICIARIO…….
03/06/2013 às 13:28
Essa foi boa demais. Rssss
25/06/2013 às 04:31
I am continuously browsing online for tips that can assist me. Thank you!
25/06/2013 às 14:11
Hiya, I’m really glad I’ve found this information. Nowadays bloggers publish only about gossips and web and this is actually irritating. A good web site with exciting content, this is what I need. Thank you for keeping this site, I will be visiting it. Do you do newsletters? Can’t find it.
20/08/2014 às 13:25
EM COROATA TEM MUITOS HOMENS VACILAO QUE ARRUMA MULHER NAO SEI NEI PRA QUE , POR QUE EM VEZ DE DA AMOR FICA TRAINDO COM QUALQUE VADIA QUE ENCONTRA PELA FRENTE ,TEM QUE METE A MAO MESMO NESSA VACA QUE DA E FICA COM ESSE TIPO DE HOMEM Q FIFA , TRAINDO SUA ESPOSA POR AI .TEM QUE BATE MESMO OU COLOCA UNS PAR DE CHIFRI TAMBEM NO VACILAO.