Poder

Deputado do Maranhão dispara: “TSE engaveta o processo de cassação de Roseana Sarney”

Roseana Sarney é acusada de abuso de poder político e econômico após realizar convênios com prefeituras nas cifras de R$ 800 milhões em 2010.

Deputado Rubens Júnior .

Deputado Rubens Júnior .

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Rubens Júnior (PCdoB) fez duras criticas ao Tribunal Superior Eleitoral, em virtude do processo de cassação da governadora do Maranhão, Roseana Sarney.

Em discurso durante sessão desta terça-feira (04), o comunista alertou a lentidão da qual está acontecendo apenas no processo da filha do senador José Sarney.

“O ex-governador do Maranhão Dr. Jackson Lago foi cassado por fazer convênios com associações, o que eu não acho que isso seria incorreta. A governadora faz convênio com associação que não existe em povoado que também não existe e o TSE engaveta o processo de cassação de Roseana Sarney”, disparou Rubens Júnior, apoiador do projeto político de 2014 do presidente da Embratur, Flávio Dino.

No processo de cassação do qual é embasado no caráter eleitoreiro, a peemedebista é acusada de abuso de poder político e econômico após realizar convênios com prefeituras nas cifras de R$ 800 milhões em 2010.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado do Maranhão dispara: “TSE engaveta o processo de cassação de Roseana Sarney””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ALTO ALEGRE DO PINDARÉ - MA

    Estes Deputados pensão que o povo do Maranhão é besta. Da mesma forma que o TSE segura o de Roseana la em Brasilia, Roseana também segura de seus prefeito aliados. Prova concreta disso são os processos contra Atemir Botelho de Alto Alegre do Pindaré, há 8 meses estes estão na comarca de Santa Luzia e a Juíza fica com o pé em cima. Tudo isso por que ele é gestor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários