Poder

Dayvson Franklin participa da 37ª Regata de Pescadores na Raposa

O secretário de Estado de Pesca e Aquicultura Dayvson Franklin de Souza, participa ontem sábado (29), da 37ª Regata de Pescadores na Raposa, na Praça Central, a partir das 8h da manhã. Na ocasião, em nome do governo, ele anunciará aos pescadores e à população do município a aquisição de uma unidade de abastecimento, composta por tanque e bomba de combustível para o Projeto de Subvenção do Óleo Diesel.

O benefício, segundo o secretário, foi anunciado pela governadora Roseana Sarney durante a passagem do Itinerante pelo município, no mês de maio. Ele disse que essa é a primeira vez que um governo realiza a doação de uma bomba dessa importância para os pescadores.

“A bomba é de extrema importância, pois vai facilitar a compra do óleo diesel e, assim, haverá uma diminuição no preço do combustível para os pescadores, o que refletirá no preço do pescado para a população”, frisou o secretário Dayvson Franklin de Souza.

Além do anúncio da aquisição da unidade de abastecimento, o evento também vai contar com a realização do Festival Esportivo com diversas modalidades, inclusive as regatas marítimas.

Também vão acontecer inaugurações de serviços e de obras públicas como a reinauguração das anstalações do Centro de Instrução do Mar – CIMAR, e eventos culturais com bandas de músicas locais e a Banda Furacão do Forró.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários