Poder

Cleones Cunha visita comarcas da Baixada Maranhense

O corregedor-geral da Justiça do Maranhão, Des. Cleones Carvalho Cunha, esteve nas comarcas de São Bento, Alcântara e Bequimão. As visitas às unidades judiciais foram realizadas um dia antes da inauguração da Turma Recursal de Pinheiro, também na região da Baixada Maranhense.

Corregedor em reunião.

Corregedor em reunião.

De acordo com o corregedor Cleones Cunha, o Fórum de São Bento é um prédio novo, bem estruturado. “As atividades jurisdicionais na comarca estão satisfatórias”, declarou o desembargador, que foi acompanhado pelo juiz Sidney Cardoso Ramos, titular da Comarca de São Bento.

Já em Bequimão, o corregedor-geral foi recebido pelo juiz Marcelo Frazão Pereira, titular da comarca. O fórum local acabou de passar por uma reforma e está conseguindo atender bem os jurisdicionados da comarca, segundo o Des. Cleones Cunha.

Em Alcântara, apesar do fórum da comarca estar instalado num prédio antigo, que faz parte do patrimônio arquitetônico e histórico da cidade, o atendimento aos cidadãos e operadores do Direito consegue ser bem realizado. “Num prédio mais antigo há mais dificuldade em relação à estruturação do fórum, por causa dos espaços. Mas podemos dizer que está tudo sendo bem conduzido pelo magistrado titular”, disse o corregedor. A Comarca de Alcântara tem como titular o juiz Márcio Aurélio Cutrim Campos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Cleones Cunha visita comarcas da Baixada Maranhense”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. INDIGNADO

    O prédio de São Bento pode estar bom…mas o serviço do Dr Sidney só Jesus na causa! abra os olhos corregedor, pergunte para a população de São Bento e de outros municípios que fazem parte dessa comarca como funciona e veja o patrimônio deste magistrado como aumentou….só ganhando na mega para justificar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários