Poder

Caixa d’água desaba no Angelim e deixa duas pessoas feridas

O susto foi grande, nem sei como estou vivo. É uma sensação terrível. Caiu muita água gelada na minha cabeça e gesso na hora que o medico estava me atendendo - declarou Jorge.

A vítima identificada apenas como Cleiton, fazia a manutenção da caixa que despencou de uma altura de dez metros. O forro do prédio cedeu e a caixa de 5 mil litros caiu dentro do consultório de oftalmologia.

No momento do acidente estava o médico e um paciente no meio da consulta. Também ficou ferido o paciente, identificado como Jorge Mendes. O acidente causou pânico nos funcionários e clientes.

Duas pessoas ficaram feridas devido o desabamento de uma caixa d’água na empresa Safemed, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e as vítimas encaminhadas para atendimento médico.

Em nota, a empresa SAFEMED explicou que a caixa d’água estourou e duas pessoas ficaram feridas devido o impacto com água.

O local está interditado, e as vítimas encaminhadas para o hospital com escoriações leves. Os motivos do acidente ainda estão sendo averiguados. Com informações do Idifusora.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários