Poder

Às 17h, Edivaldo Júnior receberá líderes das manifestações

“Terei a oportunidade de pessoalmente repetir a eles nossa avaliação de que o movimento é de fundamental”, disse o prefeito.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior receberá no Palácio de La Ravardière, nesta terça-feira (25), às 17h, uma comissão formada por lideranças das manifestações que mobilizam São Luís desde semana passada. A reunião, solicitada pelo prefeito desde o dia 19, foi marcada para que seja apresentada a pauta de reivindicações do movimento.

“Terei a oportunidade de pessoalmente repetir a eles nossa avaliação de que o movimento é de fundamental importância para o avanço das políticas públicas em nossa cidade”, disse o prefeito Edivaldo.

Lideranças do “Acorda Maranhão” e do “Vem pra Rua” devem entregar ao prefeito uma pauta extensa, sobretudo com reivindicações ligadas à temática da mobilidade urbana. Pelo que anunciaram nas redes sociais, os ativistas devem apresentar também propostas para transporte coletivo, saúde, educação e pavimentação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Às 17h, Edivaldo Júnior receberá líderes das manifestações”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Pereira

    Deviam era meter a taca nele! Esse pilantra mirim que enganou mais da metade do povo de Slz com um bando de promessas falsas, nem parece ser crente e homem de Deus. Deviam meter a taca tbm no Rato Jerry e na trupe de safados que fica dentro da prefeitura semeando o mal pro nosso povo!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários