Poder

Vereadores de Buriticupu vão aos tapas na Câmara

Léo Nando teria acertado um soco no rosto de Careca que tem 70 anos

Vereador "Careca" de Buriticupu

Vereador “Careca” de Buriticupu

Na sessão da última sexta-feira, 17, na Câmara de Vereadores de Buriticupu, uma discussão entre os vereadores Antônio Leandro Lima do Nascimento (PMN), o “ Léo Lando” e o vereador José Correia da Silva (PSD), o careca terminou em agressão.

De acordo com interlocutores, os dois conversavam normalmente sobre política, quando começaram a se alterar. Careca não aceitou a opinião de Léo Lando e os dois acabaram indo aos murros.

Léo Nando teria agredido o idoso

Léo Nando teria agredido o idoso

O vereador Careca, por já ter idade mais avançada,70 anos, levou a pior.  De acordo com informações, “Léo Lando” teria lhe acertado um soco no rosto, deixando visíveis hematomas. O vereador estaria com uma cirurgia marcada devido problema de saúde.

Desestabilizado, o vereador idoso ameaçou denunciar o colega de parlamento à policia, mas a “turma do deixa disso” impediu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Vereadores de Buriticupu vão aos tapas na Câmara”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. anaate santos

    k vergonha;nuca foi bom ta ficando cada vez pior desde da epoca banana,,,agora e o biço caixa 2 ta vento empoupa;;;;;;etc

  2. PEDRO

    Esse tal leolando não sabe nem cantar agora que da uma de lutador,isso é nojento esse palhaço deveria era respeitar esse senhor que quem idade de ser pai dele.esse nunca mas se elege.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários