Poder

Prefeitura de Bacuri paga salários atrasados de dezembro aos servidores

A atitude do prefeito arrancou aplausos da população.

Prefeito Baldoino.

Prefeito Baldoino.

Os servidores municipais de Bacuri que estavam com seus salários de dezembro de 2012 atrasados, começaram na sexta-feira, 10 de abril, a receberem seus vencimentos.

A informação foi divulgada pelo atual prefeito José Baldoino da Silva Nery, 47 anos, e recebida pelos funcionários com muita satisfação. Filiado ao PP, Baldoino quando assumiu o comando da prefeitura elaborou um cronograma de pagamento para todos os servidores efetivos.

A atitude do prefeito arrancou aplausos da população, que comemora neste domingo (12), o dia das mães na cidade de Bacuri, onde prêmios serão sorteados.

Os salários atrasados deveriam ter sido pagos no exercício financeiro da gestão do ex-prefeito Washington Luis, mas quem teve que resolver o problema foi o novo prefeito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Prefeitura de Bacuri paga salários atrasados de dezembro aos servidores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jonatas de Sousa

    AH, SE O NOBRE PREFEITO, DISPUZESSE DE UMA ASSESSORIA A ALTURA DOS REAIS INTERESSES DO MUNICIPIO E DA MUNICIPALIDADE DE BACURI-MA, PRINCIPALAMENTE ENQUANTO UM MUNICIPIO CARACTERIZADO PELOS CAMPOS INUNDAVEIS, ALÉM DE PROMISSOR PORTAL DE ACESSO PARA O EMBARQUE E DESEMBARQUE DE TURISTAS PARA OS LENÇOIS MARANHENSES DO LITORAL OCIDENTAL………, ainda mais tendo alguns atrativos turisticos INCLUSIVE o do Bitiua, onde é constada a historia de um importante senhor de engenho……….(movimentos sociais)

  2. Prefeitura de Bacuri paga salários atrasados de dezembro aos servidores : Blog Dudu Costa

    […] Do Blog do Neto Ferreira […]

  3. Francisco Nascimento

    Baldoino esqueceu de dizer que no apagar das luzes, dia 27 de dezembro de 2012, por meio de seu advogado moveu liminar pleiteando o bloqueio de todas as contas da prefeitura, tendo como objetivo barrar o fechamento do pleito anterior. No entanto, quando isso ocorreu o prefeito já havia feito o pagamento da folha da administração e saúde, ficando apenas os servidores da educação que amargaram até agora sem receberem seus vencimentos por um ato de irresponsabilidade. Agora aparece como se fosse o salvador da pátria!!! Mas o povo daqui de Bacuri sabe quem foi o responsavel por isso, já que mesmo a gestão anterior não tendo pago esses servidores da educação, o recurso já estava na conta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários