Prefeitura de Bacuri paga salários atrasados de dezembro aos servidores
A atitude do prefeito arrancou aplausos da população.
Os servidores municipais de Bacuri que estavam com seus salários de dezembro de 2012 atrasados, começaram na sexta-feira, 10 de abril, a receberem seus vencimentos.
A informação foi divulgada pelo atual prefeito José Baldoino da Silva Nery, 47 anos, e recebida pelos funcionários com muita satisfação. Filiado ao PP, Baldoino quando assumiu o comando da prefeitura elaborou um cronograma de pagamento para todos os servidores efetivos.
A atitude do prefeito arrancou aplausos da população, que comemora neste domingo (12), o dia das mães na cidade de Bacuri, onde prêmios serão sorteados.
Os salários atrasados deveriam ter sido pagos no exercício financeiro da gestão do ex-prefeito Washington Luis, mas quem teve que resolver o problema foi o novo prefeito.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
12/05/2013 às 00:04
AH, SE O NOBRE PREFEITO, DISPUZESSE DE UMA ASSESSORIA A ALTURA DOS REAIS INTERESSES DO MUNICIPIO E DA MUNICIPALIDADE DE BACURI-MA, PRINCIPALAMENTE ENQUANTO UM MUNICIPIO CARACTERIZADO PELOS CAMPOS INUNDAVEIS, ALÉM DE PROMISSOR PORTAL DE ACESSO PARA O EMBARQUE E DESEMBARQUE DE TURISTAS PARA OS LENÇOIS MARANHENSES DO LITORAL OCIDENTAL………, ainda mais tendo alguns atrativos turisticos INCLUSIVE o do Bitiua, onde é constada a historia de um importante senhor de engenho……….(movimentos sociais)
12/05/2013 às 16:26
[…] Do Blog do Neto Ferreira […]
12/05/2013 às 21:23
Baldoino esqueceu de dizer que no apagar das luzes, dia 27 de dezembro de 2012, por meio de seu advogado moveu liminar pleiteando o bloqueio de todas as contas da prefeitura, tendo como objetivo barrar o fechamento do pleito anterior. No entanto, quando isso ocorreu o prefeito já havia feito o pagamento da folha da administração e saúde, ficando apenas os servidores da educação que amargaram até agora sem receberem seus vencimentos por um ato de irresponsabilidade. Agora aparece como se fosse o salvador da pátria!!! Mas o povo daqui de Bacuri sabe quem foi o responsavel por isso, já que mesmo a gestão anterior não tendo pago esses servidores da educação, o recurso já estava na conta.